1 evento ao vivo

De semelhança com Zac Efron até date de Lana Condor, Noah Centineo abre o jogo!

Fenômeno por trás de 'Para Todos os Garotos - PS: Ainda Amo Você', Noah Centineo abriu o jogo sobre o sucesso do filme. Em entrevista ao Purepeople, o ator da Netflix comentou sobre a chegada da fama. O galã ainda detalhou o date perfeito de Lana Condor, contou sobre sua personalidade em relacionamento e falou sobre as comparações com Zac Efron na época de 'High School Musical'

11 fev 2020
17h43
atualizado em 12/2/2020 às 12h13
  • separator
  • 0
  • comentários

"Para Todos os Garotos - PS: Ainda Amo Você" estreia nesta quarta-feira (12) na Netflix e o Purepeople bateu um papo com o ator Noah Centineo sobre as expectativas para o lançamento do segundo longa da série. Em entrevista, o galã comentou sobre fama, romance e descreveu o segredo do sucesso da franquia. "Porque eu sou muito sexy. (risos) Pode imaginar alguém respondendo isso? Acho que é mais do que qualquer coisa assim. As pessoas querem se sentir bem e o amor desses personagens fazem a gente se sentir bem. Acho que a psicologia funciona dessa forma e garante esse sucesso", comentou o artista, que participou de talk com Maisa Silva em passagem pelo Brasil.

Ator destaca mudanças do filme em sua vida. Saiba!

Noah Centineo se tornou um astro da Netflix após o sucesso de "Para Todos os Garotos que Já Amei", levando o público ao delírio durante o festival TUDUM, assim como Giovanna Ewbank. "Mudou a maneira como eu impacto a vida das pessoas", explicou. E, neste processo, o galã garantiu estar tomando cuidado com o peso da fama. "Algumas vezes me sinto sufocado, mas outras me sinto o Gandhi. Porém meditação me ajuda muito. Meus amigos e minha família me protegem. Ter um lugar seguro para recorrer é muito importante. Morar com a minha irmã salvou a minha vida, porque a gente se odiava e, hoje, ela me apoia", explicou.

Noah Centineo descreve o date ideal de Lana Condor. Saiba!

O público verá o primeiro encontro do Peter e Lara Jean no segundo filme de "Para Todos os Garotos" e, inspirado nesta ideia, o ator detalhou qual seria o date ideal de Lana Condor, que interpreta a protagonista do longa. "Acho que ela iria amar não saber para onde estamos indo. Seria legal levá-la para um lugar extremamente bonito e terminar o dia comendo um spaghetti. Algo bem relaxante", afirmou.

Galã fala sobre relacionamentos: 'Sou uma pessoa muito simples'

Quando se trata de relacionamento, Noah Centineo garantiu ser fã de gestos simbólicos. "Sou uma pessoa muito simples. Só precisa me surpreender em casa e me levar para passear. Em um relacionamento, gosto de abraços, olhar nos olhos um do outro e discutir a vida. Também sou muito romântico, porque estar em uma relação é algo tão bonito que devemos cuidar do outro. Este é o ponto de escolher uma pessoa", explicou.

Artista comenta sobre comparações com Zac Efron

Noah Centineo ainda comentou sobre as comparações com Zac Efron na época do fenômeno de "High School Musical". "As pessoas olham para mim e enxergam este 'boyfriend material' por causa do Peter. Mas eu não me enxergo desta forma. Levou um tempo até o Zac Efron sair desta caixa que foi moldado para ele como um ídolo teen. Sei que estamos falando de outro segmento, mas é semelhante. Ao mesmo tempo, por causa dessa fama tenho privilégio de ajudar as pessoas, por isso acho que esta não será a única coisa pela qual serei conhecido", apontou o artista, que foi comparado com brasileiro namorado de Maisa Silva.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade