1 evento ao vivo

De saia jeans rasgada e t-shirt, Maiara exibe silhueta mais magra em show. Foto!

Dupla de Maraisa, cantora ganhou elogios ao mostrar o corpo bem mais sequinho durante um show em Marabá, no Pará. 'Magra é ela', 'Que corpinho', 'Bem plena', 'Maravilhosa', e 'Mulherão' foram alguns dos comentários deixados no Instagram da sertaneja, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica em novembro de 2017 e, no início do ano, já havia dado adeus a 20 quilos

13 set 2018
20h09
atualizado às 20h15
  • separator
  • comentários

Após perder 20 quilos e diminuir o manequim, Maiara tem exibido a silhueta mais magra nos shows ao lado da irmã, Maraisa. Usando saia jeans curta rasgada e t-shirt, a cantora impressionou os fãs com o corpo em forma durante uma apresentação em Marabá, no Pará, nesta quarta-feira (12). Ao publicar um álbum de fotos em seu perfil no Instagram, a sertaneja conquistou uma enxurrada de elogios. "Que corpo, hein", "Magra é ela", "Que corpinho, está de parabéns", "Bem plena", "Maravilhosa", "Talentosa, divertida e magra", "Mulherão" e "Parece uma bonequinha de tão linda" foram alguns dos comentários.

Cantora comemora nova forma física

Para melhorar sua qualidade de vida, Maiara se submeteu a uma bariátrica em novembro do ano passado. Segundo a artista, ela quis emagrecer por uma questão de saúde. "Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal", relatou em recente entrevista. Ao falar sobre a rotina de treinos, a sertaneja admitiu: "Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante".

Sertaneja teve depressão antes de emagrecer

Mais disposta em seus shows, Maiara disse ainda que o apoio psicológico a ajudou muito. "Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra". Solteira desde o fim do noivado com o empresário Wendell Vieira, Maraisa exaltou o empenho da irmã. "Ela estava carregando o peso dela. Hoje está bem, graças a Deus! A falta de sono atrapalhava muito a gente. Ela falava: 'Ou eu durmo ou eu como e como não dormia, comia", comentou a sertaneja, ostentando o shape definido.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade