5 eventos ao vivo

De peruca, Viviane Araújo samba com a cantora Iza em ensaio do Salgueiro. Vídeo!

Artistas marcaram presença em evento no Andaraí, zona norte do Rio, na quinta-feira (11)

12 jan 2018
08h53
  • separator
  • comentários

Perto do Carnaval, os ensaios do Salgueiro estão a todo vapor! De peruca, Viviane Araújo brilhou no evento realizado na rua Silva Telles, no Andaraí, zona norte do Rio, na noite desta quinta-feira (11). A cantora Iza, apontada como próxima popstar internacional, marcou presença na folia com um macacão vermelho decotadíssimo e sambou ao lado da rainha de bateria da escola de samba. No desfile, na Marquês de Sapucaí, a artista será destaque no carro alegórico sobre as guerreiras que lutaram contra o imperialismo europeu. Em 2018, o Salgueiro terá como enredo as "Senhoras do ventre do mundo".

Cantora dispensa academia e mantém corpo com alimentação equilibrada: 'Manter o que tenho'

No ensaio de rua, Iza chamou atenção com a boa forma. Em entrevista recente para o Purepeople, a artista revelou que dispensa academia e mantém o corpo com uma alimentação equilibrada: "Eu amo comer legumes, verduras, frutas, coisas saudáveis, mas também amo hambúrguer e amo comer pizza. Então eu estou sempre balanceando isso pra que eu possa comer sempre de tudo e não me privar de nada". A carioca, aliás, garantiu que está satisfeita com as curvas: "Eu sou uma mulher grande, eu aprendi a lidar com isso, não tento emagrecer pra ficar igual outras meninas, porque sei que meu corpo é diferente do delas".

Artista conta como aprendeu a lidar com racismo: 'Consegui enxergar o meu valor'

A cantora admitiu que sofreu com racismo no passado. Hoje Iza está bem resolvida consigo mesma, mas entregou que precisou passar por um processo de aceitação: "Já sofri racismo, sim. Não lidava bem com o meu corpo e com a minha cor, eu sempre achei que tinha que fazer parte de um padrão, corresponder a um determinado estereótipo do que as pessoas achavam bonito, do que achavam legal e nem sempre foi fácil". A popstar garantiu que agora possui uma boa autoestima: "Com o tempo, graças a Deus, eu consegui enxergar o meu valor e desconstruir tudo o que a sociedade coloca na nossa cabeça e passei a me amar", completou.

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade