0

De patins, Nanda Costa exibe corpo definido em ensaio para revista. Veja fotos!

A intérprete da policial Maura, da novela 'Segundo Sol', é capa da 'Women's Health Brasil' de julho. Para a publicação, a atriz comemorou o papel na trama de João Emanuel Carneiro: 'Estou muito feliz. Tenho recebido muitas mensagens sobre a representatividade. Muitas meninas se identificam com a história dela e agradecem porque não está nada estereotipado'

12 jul 2018
15h24
  • separator
  • comentários

Nanda Costa "ostentou" um corpo sarado no ensaio feito para "Women's Health Brasil" de julho. Para protagonizar a capa da revista, a atriz, adepta de lutas para manter a forma, foi fotografada por Brunno Rangel com patins nos pés e chamou atenção ao exibir uma barriga sequinha para as câmeras. À publicação, a artista fez uma reflexão sobre si mesma: "Estou sempre me descobrindo. Gosto de quando me surpreendo comigo. Quando penso uma coisa, descubro outra e vejo que sou aquilo também."

Atriz comemora papel na novela 'Segundo Sol': 'Estou muito feliz'

Atualmente no ar como a policial Maura, da novela "Segundo Sol", a atriz comemorou a possibilidade de interpretar uma personagem homossexual na trama de João Emanuel Carneiro: "Estou muito feliz. Tenho recebido muitas mensagens sobre a representatividade. Muitas meninas se identificam com a história dela e agradecem porque não está nada estereotipado".

Artista fala de relacionamentos: 'Acredito de verdade no amor'

Após assumir o namoro com a compositora Lan Lanh em junho, a atriz falou sobre relacionamentos e sobre ataques de haters na internet: "Acredito de verdade no amor, na troca. Fico supertriste com injustiça, com haters, com pessoas que vão na página de alguém e começam a despejar ofensas". Aliás, recentemente, Nanda lançou uma música com a namorada contra a homofobia.

Percussionista detalha namoro com Nanda: 'Já é um casamento'

Para o programa "TV Fama", Lan Lanh entregou que o relacionamento com Nanda não é novidade e as duas estão juntas há quatro anos. Questionada sobre a chance de oficializar a união, a musicista afirmou: "A gente já vive tanta coisa junta. Já é um casamento". A compositora explicou por que escolheram o Dia dos Namorados para tornar a relação pública: "Para mim, sempre fluiu tudo natural. A Nanda fez um post no Dia dos Namorados. Foi uma coisa natural. Muita gente já sabia, mas foi uma forma que ela quis expressar. Foi um momento importante. É um pouco sufocante ficar guardando".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade