0

De olho na moda! 6 bolsas trends que bombaram no street style de Copenhagen

Bolsas ousadas e acessíveis a gente vê por aqui! A Copenhagen Fashion Week contaginou as fashionistas e levou a moda para as ruas da Dinamarca. No street style, as it girls mostraram estilo e sofisticação ao destacar tendências dignas de passarela. De olho na moda, o Purepeople listou 6 apostas que prometem bombar nas próximas temporadas. De textura de pelo de carneiro até itens 2 em 1, vale a pena se inspirar!

30 jan 2020
14h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O exagero e a extravagância estão bombando nas semanas de moda ao redor do mundo e as fashionistas já entenderam o recado. A Copenhagen Fashion Week começou aplicando no street style as tendências que vimos nas passarelas. Nas ruas da Dinamarca, as produções das it girls contam com peças maximalistas e cores vibrantes. Porém foram os acessórios que roubaram a cena. Os looks brilharam através das bolsas estilosas, texturizadas e com shapes diferenciados. A ousadia das trends incluem tons neons, modelos sem alças, pelos e itens 2 em 1. Veja a galeria de fotos e inspire-se nos looks!

1 - Bolsa 2 em 1

Por que usar apenas um quando você pode ter dois? Essa é a proposta desta tendência. As fashionistas apostaram em bolsas duplas, com tamanhos diferentes. A ideia é usar uma minibag aliada em uma larger para dar o efeito de 2 em 1. O truque para seguir esta moda é eleger peças com identidades visuais semelhantes para que, juntas, formem um conceito único.

2 - Adeus alça

As minibags bombaram no street style, derrubando preconceitos por conta do shape minimalista. A próxima moda polêmica do Outono/Inverno promete ser, no entanto, os acessórios maximalistas. Dessa vez, a aposta é eleger itens grandes e abandonar as alças. É como se fosse um clutch em um tamanho bem maior. Para entrar nesta tendência, vale aposta em peças estilo envelope ou carteira com esta identidade maior.

3 - Neon

O poder das cores está aí para provar que acessórios com tons intensos deixam qualquer look mais fashionista. Os itens mais coloridos já estão em alta e vão ganhar tonalidades ainda mais intensas. A ideia é se jogar no neon para compor uma produção mais estilosa. E fique ligado na paleta de cores! Tons mais próximos do vermelho, como o laranja e o rosa, dominaram a semana de moda.

4 - Fur bag

Bolsa com pelo? Pode sim! As franjas e plumas bombaram nos looks da Paris Fashion Week. Sem aparecer com grande protagonista, os detalhes imitando pelo de animal deixaram os holofotes das roupas para ganhar destaque nos acessórios. As bolsas texturizadas estilo carneiro ganharam o protagonismo nas bolsas, deixando ares mais fashionistas ao visual.

5 - Hobo maximalista

Para quem dispensa a moda minimalista, esta tendência é sua. Despojadas e estilosas, as bolsas hobo ganharam o street style pelo shape de meia lua. Além da alça estilizada, a peça ainda ganhou os holofotes por aparecer com estampas bem vibrantes e em tamanhos maximalistas.

6 - Round bag

As bolsas com shape diferenciado estão em alta! Dentro dessa assimetria, as fashionistas apostaram em alças largas, formato de trapézio e muito mais. Porém a bolsa redonda se destacou nesta aposta. Vale a pena aliar tendências e usar a round bag sem alças, hein!

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade