4 eventos ao vivo

De máscaras, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se beijam em bloco de Carnaval

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se jogaram na folia neste fim de semana. Em Recife, o casal desfilou em alguns blocos e, para um deles, escolheu uma fantasia com máscara. 'E quem disse que papangu não beija? Se na quarta-feira só restam cinzas, é porque a gente manda brasa no carnaval', avisou o político. Mas o que chamou a atenção dos seguidores foi o espanto de uma foliã ao ver um beijo do casal. Saiba mais!

2 fev 2020
18h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha já começaram a curtir o Carnaval 2020. Em Recife, eles saíram mascarados no bloco Eu me Vingo de Tudo no Carnaval e curtiram a folia aos beijos. "E quem disse que papangu não beija? Se na quarta-feira só restam cinzas, é porque a gente manda brasa no carnaval", disse Túlio, referindo-se às máscaras usadas na folia. A apresentadora do programa "Encontro", que no dia anterior teve seu figurino carnavalesco elogiado por fãs, também dividiu com seus seguidores cliques de seus primeiros dias de festa. "No fim do bloco a gente estava assim: suado, desmontado. Mas começamos o dia com nosso quarteto fantástico arrasando na produção. Nossos papangus psicodélicos eram leves e frescos. Acreditem!", garantiu.

Beijo de Túlio em Fátima chama atenção de foliã

Nas fotos publicadas por Túlio Gadêlha durante um dos blocos que participaram, o beijo dado por ele em Fátima, com quem namora há dois anos, roubou a cena. No clique é possível ver que uma foliã que também participava da folia ficou boquiaberta ao ver a cena. "A cara da menina foi a melhor. Ela vai querer que o boy faça também", comentou uma seguidora aos risos. "O melhor é a cara da moça ao fundo da foto", concordou mais um internauta. Em outra sequência de cliques, dessa vez publicada pela Global, o casal aparece tocando instrumentos na bateria do bloco Brincante Popular. "E que honra: tocamos e desfilamos. Eu no ganzá e Túlio na alfaia. Que lindo que foi. Não é fácil, não. Mas a alegria compensa. Obrigada por esse convite. Nunca vou esquecer esse dia", agradeceu a artista, cuja separação do ex-marido virou meme recentemente.

Fátima Bernardes garante que não namorou no colégio

Estudante do Colégio Pedro II, na Tijuca, Zona Norte do Rio, Fátima Bernardes teve a oportunidade de voltar ao passado e recordar seus tempos como aluna no quadro "Papinho Cabeça" exibido por seu programa na TV Globo. Questionada sobre os romances durante o período escolar a jornalista, que mantém um bom relacionamento com William Bonner e a atual mulher, Natasha Dantas, surpreendeu: "Não tive nenhum namoradinho na escola, mas tinha crush. Mas eles não davam bola para mim, não me olhavam". E contou ainda que, na sala de aula, sempre foi boa aluna. "Eu não sei era nerd, porque na época, chamavam de CDF. Era uma aluna bem rígida comigo mesma, gostava de tirar boas notas. Adorava as aulas de português e não gostava muito das de matemática, mas era boa aluna", garantiu.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade