0

Alessandra Negrini brlha em bloco de Carnaval em SP

Atriz desfilou no bloco Baixo Augusta, em São Paulo, que contou com a presença de Leandra Leal, Alexandre Nero e Joaquim Lopes

19 fev 2017
19h21
atualizado em 20/2/2017 às 14h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Leandra Leal comandou o bloco do Baixo Augusta, em São Paulo, neste domingo (18), com a presença de famosos, entre eles Joaquim Lopes e Alexandre Nero. A atriz escolheu uma fantasia composta por maiô e colete, e chamou atenção pela boa forma.

Alessandra Negrini é rainha do bloco Baixa Augusta
Alessandra Negrini é rainha do bloco Baixa Augusta
Foto: AGNews, Thiago Duran / PurePeople

Alessandra Negrini, rainha da agremiação pelo quarto ano consecutivo, usou fantasia inspirada no Parque Augusta optando por um body cavado, exaltando o corpão. "É uma emoção única, é tipo um negócio que eu não vivo nunca na minha vida, só nesse momento!", vibrou a atriz de 46 anos. Negrini deu a ideia do tema e pediu para a stylist Flavia Brunetti idealizar. O modelo foi assinado pela estilista Patrícia Bonaldi.

Deslocado para a Rua da Consolação em 2017, o bloco desfilou com o tema "A Cidade é Nossa". Alexandre Nero curtiu a folia ao lado da mulher, Karen Brusttolin, com quem esteve na festa de Isis Valverde neste sábado (18).

Leandra Leal não gosta de ficar longe da filha: 'agora sou mãe'

Durante o desfile do bloco Baixo Augusta, Leandra Leal precisou ficar longe da filha, de 2 anos, que foi adotada por ela e o marido, Alê Yousseff. No entanto, a atriz sempre leva a menina para acompanhá-la em seus trabalhos. "Como vocês podem ver, agora sou mãe. Fiz questão de trazer minha filha, porque cresci assim, entre artistas, bastidores", disse à revista "Contigo!".

No mesmo mês, Leandra postou um clique em família no Instagram e fez um balanço do ano. "Essa foto resume o ano de 2016, apesar de tantos problemas para o Brasil e o mundo, pessoalmente, esse foi o ano mais lindo da nossa vida. Amor e família. E é disso que lembraremos no final. É disso que a histórias são feitas. E é exatamente por isso que devemos lutar mais do que nunca por um mundo melhor e mais justo para todos", escreveu ela na ocasião.

Veja também

Emanuelle Araújo comanda a bateria do Monobloco em São Paulo

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade