0

De look sporty, Bruna Marquezine prestigia Semana de Moda de NY: 'Confortável'

Na noite desta segunda-feira (10), a namorada de Neymar curtiu a festa de lançamento da parceria Tommy X Lewis, na Public Arts, em Nova York. Pelo evento, a atriz comentou sobre a escolha de sua produção, férias e adiantou seu próximo compromisso na cidade americana: 'Vim de férias, mas também fui convidada para o gala da Rihanna, o Diamond Ball, que acontece dia 13'

11 set 2018
08h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine compareceu à festa de lançamento Tommy X Lewis - parceria da Tommy Hilfiger com o piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton - pela Semana de Moda de Nova York, na Public Arts, na noite desta segunda-feira (10). Para a ocasião, a atriz combinou look sporty de moletom com salto alto. "Amo roupa confortável, então amei esse look mais esportivo, porém com salto. Gosto muito de sair de tênis também no dia a dia, mas o salto combina muito com as festas mais noturnas", opinou. Ainda pelos Estados Unidos, a artista acompanhou o namorado, Neymar, atuando em um amistoso pela seleção brasileira, teve um dia de compras e ainda desfilou só de pijama pelas ruas da cidade americana.

Atriz irá ao baile de gala da Rihanna: 'Fui convidada'

Em entrevista à revista "Marie Claire", Marquezine explicou sua ida a Nova York. "Vim de férias, mas também porque fui convidada para o gala da Rihanna, o Diamond Ball, que acontece dia 13", disse ela, listando seus lugares prediletos por lá. "Sempre que venho aqui tenho que ir no La Esquina, restaurante mexicano do Soho. O milho é uma delícia! E também é o melhor arroz e feijão que já comi fora do Brasil", indicou. Gigi Hadid, Alessandra Ambrósio, Julia Faria, Camila Coutinho, Nick Minaj e mais famosas também prestigiaram o evento.

Marquezine rebate críticas ao corpo sequinho: 'Eu estou muito feliz com ele'

Antes de Nova York, a carioca prestigiou o Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Pelo Nordeste do país, Bruna brilhou desde a sua chegada, quando surgiu com um vestido drapeado e rasteirinha metalizada Valentino, até sua última aparição, usando um look de gola alta do designer Alexandre Vauthier e um relógio milionário para participar de um jantar da joalheria Jaeger-LeCoultre. Em post feito na Praça de São Marcos, a famosa teve corpo sequinho criticado e respondeu aos seguidores no Instagram: "Eu estou muito saudável, graças a Deus. Muito saudável. Inclusive bem antes dessa viagem, eu fiz todos os meus exames e fiquei superfeliz com os meus resultados. Meu médico também. Eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante. Eu acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Eu acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou. Olha que coisa maravilhosa. Eu amo meu corpo. Eu estou muito feliz com ele. Do jeito que ele é". Em outro momento, a atriz revelou ter sofrido depressão por comentários negativos ao corpo e destacou a ajuda de Neymar para superar o problema.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade