5 eventos ao vivo

De lingerie, Bruna Marquezine exibe corpo torneado em vídeo: 'Mulherão'

Embaixadora e garota-propaganda de uma grife italiana de roupa íntima, Bruna Marquezine exibiu suas curvas ao protagonizar ensaio de lingerie e ganhou vários elogios de seus seguidores do Instagram. 'Rainha', 'Deslumbrante', 'Que arraso', 'Pleníssima', 'Diva', 'Perfeita', 'Sem defeitos', 'Que corpo', 'Multiplica, Senhor' e 'Muita beleza' foram alguns deles

15 abr 2019
15h29
atualizado às 23h17
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine exibiu suas curvas ao protagonizar um ensaio de lingerie e ganhou vários elogios dos seguidores do Instagram. Em vídeo publicado na web, a atriz aparece com roupa íntima transparente: sutiã e calcinha de renda da Intimissimi, grife da qual é embaixadora no Brasil. "Um mulherão", "Rainha", "Bela é ela", "Musa brasileira", "Deslumbrante", "Que arraso", "Pleníssima", "Diva", "Perfeita", "Sem defeitos", "Fada delicada", "Que corpo, maravilhosa demais", "Malho sonhado com o dia que vou deitar de lado e a barriga vai ficar igual a sua", "É o corpo viu, querida", "Multiplica, Senhor" e "Muita beleza" foram alguns dos comentários deixados pelos fãs no post.

Atriz mostra revolução através da moda

Além de compartilhar o seu lifestyle com os internautas, Bruna também se tornou referência fashion. Com um estilo incrível, a artista falou anteriormente sobre sua relação com o mundo da moda. "Não sei quando exatamente me encantei por esse universo, mas faz alguns anos e foi algo bem natural. Comecei a me divertir com a moda. Até então, pra mim ela era só uma consequência do meu trabalho, uma obrigação. Quando comecei a perceber que poderia me divertir com isso, experimentar coisas novas, novas versões minhas e me expressar de maneiras diferentes, foi muito bacana. Fui me descobrindo muito através da moda - roupas, lingerie, maquiagens e cortes de cabelo -, então comecei a tomar gosto. Hoje sou apaixonada! Vejo a moda como arte e uma ferramenta de autoconhecimento", comentou a artista, adepta de peças básicas e certeiras.

Marquezine não tem medo de ousar na composição de looks

Antenada nas últimas tendências, como unhas de acrílico, cuja técnica deixa aspecto bem natural, Marquezine deu dicas para montar um visual com lingerie aparente. "Acho que não temos que nos limitar. Já usei tanto lingeries aparecendo só um pouquinho, em uma regata - que acho a coisa mais linda - , como já usei blusa branca com sutiã preto - adoro esse contraste. Claro que existem peças e peças. Uma lingerie que vai ficar à mostra, na minha opinião, deve ser mais trabalhada, mais especial, mas de resto acho que não tem regra nenhuma", disse.

Bruna conta como define seu estilo atual

Inspiração para a irmã, Luana, Bruna explicou ainda por que não define o seu estilo. "Não consigo definir, por que ele é bem de lua - como eu (risos). Meu estilo vai de acordo com o meu humor e depende de muita coisa, como ocasião, lugar... Ao mesmo tempo que posso sair de pijama na rua, também adoro uma superprodução. Como vejo a moda como uma forma de autoconhecimento e libertação, dependendo do meu humor, me expresso de maneiras diferentes. Não gosto de me limitar. Gosto de ter esta liberdade que a moda proporciona para me reinventar", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade