1 evento ao vivo

Em férias, Nanda Costa exibe novo visual e puxa papo com fã!

Em um dos momentos, fã comentou sobre novo look da atriz, que questionou, bem-humorada: "como é que é, moço? Falou de mim?"

12 jan 2018
16h58
atualizado às 18h00
  • separator
  • comentários

Com visual renovado após o fim da novela "Pega Pega", marcada por casamentos, condenações e nascimentos, Nanda Costa exibiu o cabelo escuro e curto ao passear pelo shopping da Gávea, Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira (12). De férias da TV até começar as gravações de "Segundo Sol", onde será uma polícia vítima de assédio sexual, a atriz sorriu para os fotógrafos de plantão e parou para atender e tirar foto com uma fã durante sua passagem pelo local.

Mais cedo, em seu perfil do Instagram, Nanda relatou que ouviu um rapaz na rua falando sobre o seu novo look: "o cara está aqui atrás de mim e estava falando: 'ninguém reconhece a Nanda Costa. Ela é toda bonitona na TV, toda grandona...'". Bem-humorada, a artista abordou o homem: "como é que é, moço? O que o senhor falou de mim? Não repare, não. Não tem problema, não. Fale a verdade". "É que agora está mais bonita ainda, pessoalmente. É que todo mundo vê na novela e uma forma. Quando vê pessoalmente, não sabe como é de verdade", justificou ele, que foi questionado sobre como ela era de verdade e respondeu: "mais bonita". A morena, aos risos, disparou: "mentira".

Adepta de uma dieta sem carne vermelha, a artista estimulou os fãs a se exercitarem e entregou que já foi cheinha no passado: "já fez o que pra mudar a sua rotina hoje? Eu sempre gostei de esporte, desde criança... jogava bola, fazia capoeira, até kung fu eu já fiz! Mas na adolescência fiquei bem gordinha e morria de vergonha do meu corpo, e muita preguiça de correr atrás de um corpo mais bonito e saudável. Com o tempo entendi que endorfina não cai do céu, e que só eu posso correr por mim! O difícil é começar, procure algo que você curta fazer, existem mil possibilidades... Tá sem grana pra academia, então dá um Google, que tem muitas dicas de como treinar em casa, na praia, no parque". Para finalizar a postagem, Nanda utilizou uma frase de Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes".

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade