0

De chapéu do Mickey, cantora Simone curte férias com família na Disney de Paris

A sertnaeja aproveitou as férias para viajar com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, de 3 anos, para os parques da Disneyland, em Paris. Em seu Instagram, o piloto compartilhou imagens da mulher circulando pelo local com chapéu do Mickey e uma toalha pelo corpo: 'Não é disfarce. Ela está com frio mesmo'. O marido da irmã de Simaria entregou que a temperatura era 14ºC

15 mai 2018
12h29
  • separator
  • comentários

Simone, dupla de Simaria, está aproveitando as férias em Paris, na França. Nesta terça-feira (15), a sertaneja foi ao parque da Disneylad com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, de 3 anos, com quem fez ski-bunda na grama recentemente. Em seu Instagram, o piloto divertiu os seguidores ao mostrar que a mulher estava com um chapéu do Mickey Mouse e enrolada em uma toalha: "Não é disfarce. Ela está com frio mesmo. E olha que não está tão frio hoje". O termômetro marcava 14º C na capital parisiense nesta manhã.

Cantora promete novidade em retorno ao trabalho

Antes de entrar de férias, Simone prometeu que ia voltar ao trabalho com novidades: "Descansar é preciso! Quase dois anos sem descanso. Agora está chegando a hora de descansar. Depois que a gente voltar tem lançamento para vocês e muita coisa boa". A cantora fez uma maratona de shows sozinha em abril após a irmã, Simaria, ser diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Sertaneja defende filho após ser chamada de 'idiota'

Um vídeo de Henry causou polêmica no final de abril. Isso porque o menininho chamou a mãe de "idiota" ao vê-la arrumando a causa. Após a repercussão, Simone defendeu o filho em suas redes sociais: "Eu vi alguns comentários tristes, de pessoas que falavam assim: 'Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca'. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão no neném por conta disso?". "Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa no que fez, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Agora, tem pessoas que falam na frente dele sem querer e bebê pega. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho. O povo que fala de meter a mão na boca, que não tem respeito, não está dentro da minha casa para ver o quão mãe eu sou, a educação que dou para o meu filho. E não só sou eu não! A moça que trabalha comigo desde que ele nasceu também tem autoridade sobre a vida dele para colocá-lo de castigo. Tanto meu marido, quanto eu, como ela disciplinam ele muito bem", completou.

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade