1 evento ao vivo

De biquíni listrado, Nathalia Dill curte dia de praia com amigos no Rio. Fotos!

De férias da TV após o fim da novela 'Orgulho e Paixão', a atriz aproveitou o dia de sol na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (05). Com projetos no teatro e no cinema em 2019, Nathalia deve voltar às novelas em 'Dias Felizes', trama de Walcyr Carrasco que será substituta de 'O Sétimo Guardião' no horário das nove. Confira os registros da tarde de lazer na galeria!

5 dez 2018
20h09
  • separator
  • comentários

Nathalia Dill está se divertindo nas férias! A atriz, longe das novelas após "Orgulho e Paixão" acabar foi clicada com amigos na praia de Ipanema na Zona Sul do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (05). Para o dia de praia, ela escolheu um biquíni moderninho com listras horizontais - estampa clássica que segue em alta no beachwear para o verão 2019 - que valorizaram a silhueta. No Instagram, ela compartilhou cliques com dois dos amigos que a acompanharam. "Amizade de longa data! Ele é vintage, não tem insta", afirmou em uma das legendas.

Atriz aderiu à franja: 'Quis mudar'

Após a novela das seis, da qual afirmou ter saído mais fortalecida como mulher, Nathalia mudou o visual. "Elisabeta foi uma personagem marcante e intensa e é difícil me despedir (risos). Quis mudar depois desse trabalho e pensei numa franja. Conversando com Fil Freitas, vimos algumas referências e apostei nessa franja aberta no meio e mantive o comprimento. Adorei o resultado", afirmou. Em 2019, a atriz tem projetos no cinema e ainda na TV, quando deve voltar ao ar em "Dias Felizes", novela de Walcyr Carrasco que irá entrar na faixa das nove após o fim de "O Sétimo Guardião".

'Não sou do aeróbico', afirmou sobre exercícios

Em entrevista anterior, a global falou sobre seus cuidados com o corpo. "Eu não sou uma pessoa que gosta de correr, não sou muito do aeróbico. Gosto mais de trabalhar com pesos. Porque tenho mais dificuldade em tonificar músculos do que em perder peso", afirmou Nathalia, que adepta de trocas no cardápio ter variedade em sua alimentação: "Amo macarrão com molho de tomate. O mais básico. Com um pouquinho de queijo ralado. Não como pão para poder comer macarrão". Ao Purepeople, a nutricionista dela entrou em detalhes. "Tem carboidrato na quantidade e qualidade certa, proteínas animais na quantidade certa, suplementos alimentares para auxiliar na recuperação da massa muscular, equilibrar a qualidade do sono, associar o uso de antioxidantes, repor as vitaminas e minerais necessárias de acordo com os exames de sangue que solicitei a ela", explicou a especialista.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade