0

De biquíni, Carol Barcellos exibe boa forma em praia do Rio

Jornalista e Júlia se divertiram em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (19)

19 jun 2017
15h32
atualizado às 16h19
  • separator
  • comentários

Carol Barcellos aproveitou a manhã ensolarada do Rio de Janeiro para tomar um banho de mar em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (19). A jornalista, que tem rotina de malhação diária para manter a boa forma, voltou a exibiu suas curvas e a barriga chapada ao se divertir com a filha, fruto do casamento com o jornalista Bruno Côrtes.

Em recente entrevista ao "Encontro", a morena contou que já perdeu diversos momentos marcantes da criança por estar trabalhando. Entretanto, ela acredita que todo esse tempo longe, como quando cobriu por 18 dias a tragédia do Nepal, local onde deseja ir com a herdeira, deixou um aprendizado. "Júlia cresceu com essa minha realidade. Comecei o projeto do Planeta Extremo quando ela tinha 10 meses. Tiveram momentos difíceis de ausência. Perdi coisas da vida dela que não vou recuperar mais, como não ter ido na primeira apresentação de balé. Por outro lado, estava mostrando como se luta por algo que se quer", disse.

Ainda de acordo com a jornalista, mesmo tão nova, a pequena entende sua situação na profissão. "Ela entendeu isso e viu como o trabalho me traz felicidade. Ela fala: 'minha mãe adora o trabalho dela'", explicou a apresentadora, que ainda revela que a filha herdou sua determinação: "ela é teimosa demais quando quer alguma coisa. É muito determinada. Ela insiste e acho fascinante ver isso".

Separada de Bruno Cortes, de acordo com o site "Glamurama", Carol se considera uma mulher ciumenta. " Já tive meus momentos de 'psicopatagem'. Eu sou superciumenta. Melhorei depois de muitos anos. Deixa para lá", disse a jornalista. "Sou touro com escorpião", justificou ela.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade