0

De biquíni, Isis Valverde surpreende fãs com novas curvas: 'Rael se dando bem'

A atriz compartilhou cliques no sol nesta quinta-feira (06) e ainda explicou o motivo de usar um colar de âmbar. 'Ajuda na imunidade', afirmou Isis. Além de admiradores anônimos, amigos famosos da mineira a elogiaram nos cliques. 'Uau! Parabéns', escreveu Sophie Charlotte. Anteriormente, Isis já tinha destacado que estava feliz com a nova silhueta após o nascimento do bebê.

6 dez 2018
23h43
  • separator
  • comentários

Quase um mês depois de dar à luz Rael, seu primeiro filho com André Resende, Isis Valverde mostrou novos cliques seus nesta sexta-feira (06): neles, a atriz - que incentivou a amamentação em postagem recente - apareceu de biquíni no sol e decote chamou atenção. "Dias ensolarados", escreveu a mineira, em inglês. "Eita que o Rael está se dando bem. Mamãe mais linda", elogiou uma internauta. "Aí tem leite! Rael aproveita bastante", escreveu outra. "Pegando um solzinho para aumentar a vitamina de D", afirmou outra. Sophie Charlotte elogiou a amiga: "Uau! Parabéns!"

Colar de âmbar favorece recuperação: 'Imunidade'

Um acessório escolhido pela artista, listada entre as mulheres mais sexies do ano, também gerou a curiosidade dos fãs. "Você está usando colar de âmbar?", perguntou uma. "Sim, ajuda na imunidade", aconselhou a mulher de André Resende. Em seu tempo livre sem o bebê, Isis tem respondido comentários de seguidores nas fotos e, em um deles, esclareceu que dispensa babás para o pequeno. "Desculpe, mas quem cuida do meu filho sou eu. E sim, graças a Deus, tenho funcionárias que me ajudam muito no dia a dia", argumentou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sunny days

Uma publicao compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

'Estou feliz, pode?', questiona Isis

Também na web, diante de críticas, Isis explicou que não dispensa o cuidado com si mesma. "Pode deixar que vou ficar no escuro do quarto enrolada na coberta chorando porque meu filho nasceu. Eu hein! Gente, que loucura. Meu filho nasceu saudável, eu estou bem. É motivo para comemorar. Mesmo não tendo noites inteiras de sono, estou feliz. Pode?", questionou a global. Em resposta a outra internauta, ela argumentou: "A imagem sofrida, deprimida e descuidado de mãe que as pessoas insistem em querer estimular. A negação da autoestima para que ela seja vista como boa mãe. O sorriso que deve ser mudado porque se tem um bebê no colo e por aí vai. Meu Deus, quanta ignorância e maldade para com as mulheres. E pior: estes julgamentos vem das próprias mulheres, na maioria das vezes".

Atriz explica foto do corpo: 'Tenho um contrato a cumprir'

De volta aos treinos, Isis compartilhou no Instagram uma foto sua de vestido justinho e, ao receber um comentário maldoso, explicou a postagem: "Estou trabalhando se você não percebeu! Faço campanha de calçados e como parceira de garota-propaganda de marca tenho um contrato a cumprir. Não posso mais postar foto minha por que tive filho? Gente, que loucura!"

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade