8 eventos ao vivo

De biquíni, Graciele Lacerda samba durante passeio de iate com Zezé Di Camargo

Mulher do sertanejo exibiu seu corpão ao mostrar samba no pé ao lado de Eri Jonhson. Em outro momento do passeio, a jornalista se arriscou a fazer stand up paddle pela primeira vez e comemorou o bom resultado: 'Primeira vez sem cair. Até que fui bem'. Graciele e Zezé Di Camargo estão curtindo dias de folga ao lado de amigos em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro

9 fev 2019
23h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O final de semana está sendo de descanso para Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo. Neste sábado (09) o casal fez um passeio de iate na companhia de amigos pelas praias de Paraty, no litoral sul do estado do Rio de Janeiro. Com Paulo Vilhena e Eri Johnson a bordo, a mulher do sertanejo se divertiu fazendo stand up paddle e sambando um hit da escola de samba Salgueiro. Só de biquíni, Graciele deixou à mostra o seu corpo escultural, já elogiado até por Sabrina Sato.

'Meu corpo está na melhor fase'

No final do ano passado, Graciele Lacerda publicou várias fotos suas de biquíni, de diferentes fases da sua vida, e afirmou: "Hoje, com 38 anos, sinto meu corpo na melhor fase". A jornalista, no entanto, fez questão de ressaltar que as transformações pelas quais passou foram frutos de muita dedicação e não aconteceram de uma hora pra outra. "Depois dos 31 anos que fui realmente entender a importância de uma boa alimentação, pois já não estava vendo muitos resultados apenas com o exercício", iniciou a empresária, que tem ajuda do marido na vida fitness. "Notem que com 36 meu corpo já estava bem diferente, pois com a junção dos dois (malhação mais reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis", apontou. E completou: "Os resultados não apareceram tão rápido, foi um processo lento".

Rosto também se transformou

Muito em evidência, não foi só o corpo de Graciele Lacerda que passou por transformações ao longo do tempo. Durante a brincadeira do "10 Years Challenge", iniciada pelo Facebook, a jornalista fez uma montagem do seu rosto em 2009 e em 2019. A diferença chamou a atenção de seus seguidores. "É bom vocês ficarem chocados, para verem o que uma reeducação faz na nossa vida. Não precisa de plástica, dieta ou mexer no rosto, é só emagrecer, só perder gordura. Eu perdi ao todo, de dez anos para cá, 10 kgs de gordura com reeducação alimentar. Eu tinha muita raiva da minha da minha bochecha, tinha ódio, não gosto de rosto redondo, só gosto de fininho e perdi tudo com dieta. Estão falando que eu coloquei lente no dente, gengiva, tirei bochecha, harmonização facial, não fiz nada. A única coisa que eu fiz, com 36 anos, foi botox que até já saiu. Fiz por prevenção, não para mudar. Nunca fiz preenchimento e nem harmonização porque eu morro de medo. Meus dentes são verdadeiros e minha gengiva tá aqui ainda. Tá aqui, tudo bonitinho. Eu só emagreci mesmo", garantiu a capixaba, que recentemente afastou rumores de separação.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade