0

De biquíni, Bruna Marquezine grava vídeo e web elogia shape: 'Maravilhosa!'

Bruna Marquezine encantou os seguidores ao gravar vídeo usando biquíni de sua primeira coleção autoral, cuja renda será revertida em causas sociais. Nas imagens feitas no banheiro de sua mansão, no Rio de Janeiro, neste domingo (8), a jovem mostrou a boa forma em frente e verso e ganhou elogios dos seus seguidores. 'Um corpo é um corpo. Maravilhosa', aprovou um

8 dez 2019
15h47
atualizado às 15h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine agitou a web ao compartilhar vídeo na qual aparece usando biquíni integrante da sua primeira coleção de beachwear. Na postagem, a jovem se filma no banheiro da sua mansão mostrando o frente e verso da peça, neste domingo (8), em seu Instagram Stories. Ao lançar a linha de roupas de praia, Bruna afirmou que toda a renda obtida será revertida para causas sociais. Os fãs da influenciadora logo reproduziram a postagem e se derreteram pela boa forma de Bruna. "Um corpo é um corpo. Maravilhosa", elogiou uma. "Lindíssima", completou outro. "Perfeitinha", exaltou um terceiro.

Bruna visitou autor após recusar papel em novela

Longe das novelas desde julho do ano passado, quando "Deus Salve o Rei" chegou ao fim, a irmã de Luana Marquezine recebeu convite de Walcyr Carrasco para interpretar uma prostituta em "O Outro Lado do Paraíso". No entanto, Bruna não aceitou o papel, mas visitou o autor, segundo relato do novelista. "Ela foi na minha casa, supersimpática, e falou: 'não sei se quero viver outra prostituta, porque já tenho vivido papéis assim e não quero me identificar só com isso'", recordou, negando ter se chateado com a decisão de Bruna. "Ela colocou o que ela não quer fazer, mas se eu tivesse um papel diferente, eu chamaria, claro (...) Entendi que ela queria mudar o rumo da carreira. (...) Daqui a três trabalhos, ela pode querer viver", reforçou. Tempos depois, por decisão da Globo, a jovem deixou de integrar o elenco de "Amor de Mãe", na qual seria uma das protagonistas.

Bruna pediu sorte no amor em superstição em viagem

Durante passagem por Verona, na Itália, no mês passado, para participar de evento de moda, a jovem mostrou que acredita em superstição. "Julieta, querida, peguei no seu peitinho rapidinho só porque me falaram que traz sorte no amor e não está fácil para ninguém", relatou após tocar em uma estátua da personagem criada por William Shakespeare. Com bom humor, acrescentou: "Romeu, foi tudo feito com muito respeito e carinho, viu? Ela me pareceu bem confortável inclusive". Bruna chegou a ser apontada como affair de Gian Luca Ewbank, mas em conversa com a irmã do artista plástico, Giovanna Ewbank, se disse solteira.

Bruna é fã de temas místicos: 'Adoro fazer mapa astral'

Além da superstição, a irmã de Luana contou que também é ligada em temas místicos ao participar de ensaio fotográfico de uma campanha de joias. "Eu acho incrível imaginar como os astros exercem influências sobre as nossas vidas. Adoro fazer mapa astral, adoro saber um pouco mais sobre os astros, sobre os signos. Isso, acho que de alguma forma, me ajudou a me conhecer um pouco mais", contou. Ela disse ainda que quando viaja para Fernando de Noronha e observa as estrelas costuma fazer pedidos. "Eu não acredito que só exista a gente, deve ter mais gente por aí, nesse Universo todo", opinou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade