1 evento ao vivo

David Brasil sobre polêmica: "não quis magoar a Marquezine"

Prometer esteve no Bloco das Poderosas no Centro do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (9). Ao Purepeople, David manda um recado para Bruna Marquezine e defende os amigos de críticas: 'A Anitta não fez aquilo para afrontar até porque eu tinha certeza que a Bruna tinha superado. Ela estava maravilhosa em Salvador... Nunca tive a intenção de magoá-la. Aquilo foi uma brincadeira minha com o Neymar e a Anitta'

9 mar 2019
12h26
atualizado às 13h58
  • separator
  • 0
  • comentários

David Brasil foi um dos famosos que marcou presença no Bloco das Poderosas no Centro do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (9). Em conversa com o Purepeople, o promoter falou sobre a polêmica envolvendo Neymar e Anitta. Segundo ele, após postar uma foto da cantora com o jogador nas redes sociais, os dois se desentenderam. "Ela estava bêbada. Tanto que depois me pediu desculpas... Disse que não lembrava da foto, da legenda, que tinha dando uns 'abraços' no Neymar e nem que tinha visto a Glória Maria", conta.

David Brasil pediu desculpas para Bruna Marquezine após polêmica de Neymar e Anitta neste sábado, 9 de março de 2019
David Brasil pediu desculpas para Bruna Marquezine após polêmica de Neymar e Anitta neste sábado, 9 de março de 2019
Foto: AGNews / PurePeople

Promoter manda recado para Bruna Marquezine

David também pediu desculpas para Bruna Marquezine, que deixou o camarote chorando depois de encontrar Neymar, e negou que Anitta tenha ficado com o craque para provocar a atriz, de quem a artista não é amiga. "A Anitta não fez aquilo para afrontar até porque eu tinha certeza que a Bruna tinha superado. Ela estava maravilhosa em Salvador, apareceu rebolando toda diva e maravilhosa! Nunca tive a intenção de magoá-la. Aquilo foi uma brincadeira minha com o Neymar e a Anitta. Cheguei, não sabia que a Anitta estava lá e quando a vi falei: 'Agora você vai fazer uma foto para causar'. Eles foram, fizeram a pose e disse que ia postar uma foto do 'casal'. Nem pensei que a Bruna fosse ficar chateada porque jamais quis afronta-la ou magoá-la. Juro não tive intenção", garante. O promoter, no entanto, defendeu Neymar e Anitta das críticas: "Graças a Deus que não vi e não filmei. Se eu estou lá, filmo e posto. São dois solteiros no Carnaval do Rio. Qual é o problema de se pegarem? Amo a Sapucaí e foi tudo lindo, mas só fiquei chateado porque a Bruna ficou triste. Não sei se é verdade, mas não tive a intenção de magoar ou afrontar ninguém".

David explica fantasia para bloco de Anitta

Com o tema "Vale a Pena Ver de Novo", David surpreendeu o público ao aparecer com uma fantasia icônica. O promoter se caracterizou como a personagem Nazaré Tedesco, da novela "Senhora do Destino", interpretada por Renata Sorrah, na época. "Foi uma cena que ficou na minha cabeça, quando ela roubou a criança. Há um mês que mandei faz o vestido e o peitinho é de Madureira", comenta ele, bem-humorado.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto por Patrícia Dias)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade