7 eventos ao vivo

Davi Lucca será pajem do casamento da mãe, Carol Dantas: 'Provou a roupa feliz'

Influencer vai oficializar a união com empresário Vinicius Martinez no interior de São Paulo: 'São 300 convidados, a minha família é gigantesca. A do Vini é super pequenininha, mas só a minha deu 100 convidados'. Mãe de Davi Lucca, de 7 anos, fruto do relacionamento com o jogador Neymar, Carol Dantas espera o segundo filho, o primeiro do empresário. O bebê vai se chamar Valentin

23 abr 2019
17h48
  • separator
  • 0
  • comentários

À espera do primeiro filho com o noivo, Vinicius Martinez, Carol Dantas contou que o casamento foi antecipado por causa da gravidez. A cerimônia, segundo a digital influencer, já tem data e local marcados: dia 8 de junho, próximo a Sorocaba, no interior de São Paulo. "São 300 convidados, a minha família é gigantesca. A do Vini é super pequenininha, mas só a minha deu 100 convidados. Por incrível que pareça, o Vini que está cuidando de tudo. Eu estou vendo o meu vestido, a roupa do Davi, e vou quando preciso experimentar a comida. O resto é tudo com ele", disse à revista "Marie Claire".

Influencer antecipa detalhe da cerimônia

Mãe de Davi Lucca, de 7 anos, fruto do relacionamento com o jogador Neymar, Carol contou que o primogênito, cuja semelhança impressiona internautas, será o responsável por levar as alianças. "Ele não gosta de ser pajem, disse que é o último casamento que ele vai. Mas agora ele está indo com vontade, foi provar a roupa feliz, vai levar a aliança feliz", afirmou. Para a chegada do caçula, que se chamará Valentin, Carol agilizou a mudança para uma casa nova: "Eu tinha o sonho de casar, mas não assim corrido. Eu quero casar com tudo que eu tenho direito, porque, para mim, casamento é uma vez só. Se Deus quiser vai durar muito. A gente leva à sério".

Neymar será convidado para casamento

Em entrevista anterior, Carol entregou que Neymar vai estar entre os convidados. "Neymar nunca está de fora das comemorações. Faz parte da nossa família, da família do meu filho. A irmã dele (Rafaella Santos) vai ser minha madrinha. A Rafa, desde que comecei a ficar com o Vini, ela sempre está com a gente. Meu sonho sempre foi casar, ter uma família, trabalhar. Nasci pra ser mãe e estou realizada", declarou.

Davi Lucca sempre sonhou em ter um irmão

Carol relatou ainda que Davi, mais carinhoso com a mãe na gestação, pedia um irmão há muito tempo: "Davi sempre pediu, pra mim e pro pai dele, e sempre quis menino. Quando descobri, pensei em esperar um pouco, só que todo mundo já sabia e a pessoa que mais queria não sabia. Estamos deixando Davi dar pitaco em tudo: nome, decoração...". De acordo com Carol, o bebê veio de forma inesperada, mas foi comemorado por ela e Vinícius Martinez. "A gente já estava querendo ficar noivo (antes da gravidez). O plano do bebê era pra daqui 2 anos e não agora (risos). Mas aconteceu e a gente já emendou tudo. Vamos casar antes do bebê nascer", explicou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade