1 evento ao vivo

Das passarelas para as ruas: o melhor do street style na New York Fashion Week

Uma fashion week traz muito mais informações de moda do que o que está presente nos looks exibidos na passarela. Pelos corredores e portas de desfile, o street style traz as tendências de uma maneira mais vida real, com os looks já adaptados para o dia a dia e novas formas de usar as peças já desfiladas. Essas imagens costumam ser inspiradoras para quem gosta do assunto e quer aprender a se vestir de um jeito diferente. Confira algumas dicas dessa New York Fashion Week

10 set 2018
16h24
atualizado em 11/9/2018 às 09h03
  • separator
  • 0
  • comentários

A Semana de Moda de Nova York começou na quinta-feira (6) e já deu uma prévia do que vai ser tendência no verão 2019. Mas é de observar como as pessoas aplicam seu próprio estilo ao vestir as peças que foram desfiladas é que a gente aprende mais. Por isso, vêm do street style algumas das melhores lições de moda que podemos absorver ao observarmos como as pessoas se apropriam dos looks das temporadas anteriores, ou das tendências mais atuais. É ao vê-las adaptadas ao estilo de quem usa que podemos nos identificar - ou não - com os looks para aplica-los também ao nosso gosto pessoal. Por isso, resgatamos algumas tendências nos corredores da Semana de Moda de Nova York. Com o street style podemos ver como uma mesma tendência pode ser adaptada para diversos estilos.

Cor-de-rosa

A gente já tinha falado por aqui que rosa é tendência absoluta tanto nas passarelas quanto no tapete vermelho. A cor vem estabelecendo seu reinado há algumas temporadas com o advento do rosa millenial (quem lembra dos looks em tons clarinhos usados por fashionistas influentes como Gigi Hadid e Chiara Ferragni ?). Agora outros tons de rosa entraram na dança. O rosa-choque foi hit absoluto na última Semana de Alta-Costura de Paris e no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza. Na New York Fashion Week não foi diferente e por isso já está decretado que o rosa é a cor do próximo verão.

Color blocking

Outra tendência que já vem ganhando força há algumas temporadas, mas aparece agora mais vibrante do que nunca! Para adicionar bossa e informação de moda àquele look clássico do dia a dia, faça-o ficar colorido! Os tons vibrantes são a pedida da vez e o contraste entre essas cores é o que faz a produção ficar mais interessante. Não tenha medo de misturar aqueles tons que você jamais pensou que combinariam no mesmo look. A atitude demonstra coragem e conhecimento fashion, além de dar uma pitada a mais de alegria no seu dia!

Feminilidade

Em uma atitude ultrassensual, ostentada pela nova geração de beldades que andam ditando a moda -- como o clã Kardashian-Jenner e as irmãs Hadid -- a feminilidade está em alta e ser perua, hoje, não é nenhuma vergonha para ninguém. Já em outra vertente, uma mais romântica sustentada por influencers como Camila Coelho e Lala Rudge, por exemplo, ser feminina traz um toque de delicadeza às produções. A escolha de cada uma vai de acordo com o estilo de quem vai se vestir e todas são lindas.

Minibag

Faz algumas temporadas que as versões das bolsas mini estão dominando os looks e tornando mais prática e desapegada a vida das mulheres. Nos corredores da Semana de Moda de Nova York a tendência foi confirmada e promete permanecer em alta, contribuindo para a feminilidade e a delicadeza dos looks.

(por Deborah Couto)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade