0

Danilo Gentili diz que vodka no copo de Maisa foi encenação

No 'The Noite', atriz de 15 anos cuspiu ao perceber a bebida alcoólica em sua caneca

12 out 2017
08h04
atualizado às 10h31
  • separator
  • comentários

Danilo Gentili rebateu as críticas depois de ter sido acusado de dar bebida alcoólica para Maisa Silva, de 15 anos, no The Noite . No programa, a adolescente cuspiu ao perceber que tinha vodka em seu copo. Ao TV Fama , na quarta-feira (11), o apresentador garantiu que tudo não passou de uma "trollagem" com a atriz: "Na verdade não teve polêmica nenhuma. Foi uma brincadeira. Encenação nossa. Algum jornalista assistiu ao programa e tirou do contexto. Ela não bebe nada. Ela cospe e eu finjo que bebo. Eu não bebi cuspe e ela não bebeu álcool. Não teve nada disso. Qualquer um que viu, dá para ver que era brincadeira".

Danilo Gentili rebateu as críticas após ser acusado de dar bebida álcoolica para Maisa Silva no 'The Noite'
Danilo Gentili rebateu as críticas após ser acusado de dar bebida álcoolica para Maisa Silva no 'The Noite'
Foto: Divulgação, Lourival Ribeiro/SBT / PurePeople

'Ocorreu um engano por parte da produção', explica SBT

Em nota enviada ao Purepeople , o SBT explicou que a bebida era do copo do convidado anterior do programa: "Ocorreu um engano por parte da produção, que esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior. Danilo, por sua vez, apenas quis brincar com a situação. Porém não é verdade que ele tenha oferecido a bebida para a atriz". Na ocasião, Maisa fez cara feia ao perceber o gosto de vodka: "Eu senti gosto de álcool. Não tô acreditando que isso aconteceu nessa emissora que eu estou desde pequenininha". "Ah, desculpa Maisa. Eu coloquei um pouquinho de vodka. Traz uma água só para Maisa, deixa essa pra mim", disse Gentili, bem-humorado.

Atriz se preocupa com postagens nas redes sociais

Maisa ganhou o título de embaixadora do Teleton +, a versão digital da maratona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que será realizada nos dias 27 e 28 de outubro. Com um relacionamento próximo com os fãs nas redes sociais, a atriz explicou que tem preocupação com o que posta na web: "O SBT nunca me privou ou me obrigou a postar nada. Eu sempre tive liberdade nas minhas redes sociais. "Eu tenho consciência que o meu público é infantil e adolescente. Eu sei que estou formando opinião. Eu sei que um post influência a vida dessas pessoas. Por isso eu tento fazer as minhas postagens de forma muito consciente".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade