0

Daniel Rocha conta como mantém corpo após perder 9 kg

15 mai 2018
16h17
atualizado às 16h56
  • separator
  • comentários

Após emagrecer nove quilos para a série "Irmãos Freitas", Daniel Rocha mantém sua rotina fitness, que inclui alimentação saudável e exercícios físicos regrados. Ao Purepeople, o ator afirma que pretende manter o corpo mais seco depois das gravações. "Estou mantendo. Continuo treinando boxe quatro vezes por semana, academia todo dia, tenho comido bem. O peso é o mesmo, não subi não, vou manter um pouco".

Para viver o lutador Popó, Daniel seguiu a dieta à risca. "Estava com 76kg e fui para 67kg e um dia na gravação de uma cena que ele tinha que desidratar perdi mais quatro quilos. E recuperei no outro dia. Aquelas desidratações de atleta para a pesagem, foi bem difícil. Nunca tinha feito. E quando lutava era sempre perto da minha categoria e precisava perder um quilo, dois. Mas na cena o Popó perdia sete quilos, tive que desidratar como um atleta. E essa foi a coisa mais difícil que fiz na série, é desesperador. Três dias antes da pesagem você tira todo o sal dos alimentos, tempera tudo com limão, zera carboidrato. Essa parte já estava fazendo pela dieta e não foi tão difícil. Mas, um dia antes, você não toma água e vai treinar, pular corda, faz sauna cheio de casaco sem água. É muito difícil. E dói tudo: os rins, a bexiga. Dói de verdade tudo. Estava acompanhado de um professor de boxe no dia. Você fica muito fraco, o rosto fica chupado, não foi uma coisa tranquila. O que esses atletas sofrem para segurar o peso é bastante complicado", comenta o protagonista de "Sequestro Relâmpago", filme para o qual preciso platinar os cabelos.

Noivo da médica dermatologista Laíse Leal, com quem curtiu camarote no Carnaval de Salvador, Daniel conta que a companheira ficou relutante com seu novo visual. "Estou praticamente casado, noivo. Nós já estamos há quatro anos juntos. Ela falou que fico mais bonito cheinho (risos). E como gravo sem barba, ela também disse que fico com cara de muito novo. Como se eu tivesse 18 anos", entrega ele, longe da TV desde o fim da novela "A Lei do Amor".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade