0

Daniel de Oliveira ganha beijo de Sophie Charlotte ao lançar filme no Rio. Fotos

Sophie Charlotte voltou a exibir o novo visual, com cabelos longos e franja cacheada, no lançamento do longa '10 Segundos Para Vencer', realizado no Kinoplex Rio Sul, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (12). Para a ocasião, a mãe do pequeno Otto, de dois anos, investiu em um vestido curtinho, com forro de renda, e scarpi branco

13 set 2018
08h39
  • separator
  • comentários

Daniel de Oliveira reuniu um time de famosos ao lançar o filme "10 Segundos Para Vencer", desta vez, realizado no Kinoplex Rio Sul, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (12). Entre os convidados do evento estava Sophie Charlotte, mulher do ator. Apresentado no Festival de Gramado, o longa ganhou dois prêmios: Samuel Toledo no papel do personagem Zumbanão levou o Kikito de Melhor Coadjuvante e Osmar Prado, aos 71 anos, recebeu seu primeiro troféu no cinema de Melhor Ator.

Sophie exibe visual cacheado: 'Me enxergar de outro jeito'

Usando um vestido curtinho, com forro de renda laranja, Sophie foi clicada aos beijos com o artista e voltou a exibir o novo visual: cabelos mais longos e franja cacheada, styling adotado recentemente pela top model Naomi Campbell. Recentemente, a mãe do pequeno Otto, de dois anos, explicou o que a levou a fazer a transformação. "Não é que não seja para um novo personagem. Eu sempre estou me preparando para um próximo trabalho. Mas acho que é uma maneira de também me enxergar de outro jeito. Eu estava com saudade de um cabelo mais comprido. Eu estava em um corte para deixar o cabelo descansar, e agora ele vai crescendo", disse a atriz.

Daniel de Oliveira conta como recebeu convite para viver boxeador

Em entrevista ao "Folha de São Paulo", Daniel disse ter tido uma catarse, termo de origem filosófica com o significado de limpeza ou purificação pessoal, antes de ser convidado para o papel principal. "Eu estava no banho e dei um soco na parede dizendo que eu faria o Éden Jofre no cinema. Rolou essa grande viagem", contou ele, que em seguida ligou para Jofre. "Na época, ele disse que já havia o projeto de um filme sobre ele em andamento", acrescentou. Alguns anos se passaram, e o artista foi surpreendido com o convite para o papel: "Oito anos depois, eu fico sabendo que eu estava entre os atores cotados para vivê-lo no cinema, e fiquei emocionado". Para interpretar o primeiro campeão mundial de boxe nas telonas, o ator teve preparação física de aproximadamente um ano e ainda ganhou uns roxos. "Fiz um quartinho só com fotos dele, mas também olhei muito para enquanto conversávamos", contou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade