7 eventos ao vivo

Dançarinos! Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem frevo e brega em PE. Vídeos!

De férias do 'Encontro', a apresentadora aproveitou o sábado na companhia do deputado federal e de amigos do casal: de tarde, se divertiu nas prévias dos blocos de rua de Olinda, onde arriscou passos de frevo, e, de noite, os dois foram à festa do bloco 'Imprensa que entra', na capital do estado. 'Ainda deu pra dançar o brega de Recife', escreveu Fátima na legenda de foto com o namorado.

10 fev 2019
10h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Fátima Bernardes está aproveitando para valer as férias antes de participar da cobertura de Carnaval da Globo: depois de uma breve passagem por Salvador, onde mostrou todo seu gingado em uma aula de dança afro, ela e o namorado, Túlio Gadêlha, curtiram bloco de rua em Olinda, Pernambuco, na tarde de sábado (10). "Combinação perfeita: amor, férias, amigos, Carnaval. Sim, em Olinda, as praças e ladeiras já estão em ritmo de frevo", escreveu a jornalista, que prestigiou a posse do advogado como deputado federal em Brasília. Já em seu perfil, Túlio mostrou o look dado de presente a ele por Fátima: uma blusa com a frase "Fica com Deus, porque comigo não vai rolar". "Camisa nova. Presentinho da namorada pra sair com os amigos nessas prévias de carnaval", legendou o pernambucano. Em vídeo compartilhado por Ericka França, amiga do casal, Fátima mostrou suas habilidades em performance de frevo. Confira acima!

Casal dança brega em festa: 'Divertindo'

E a programação do casal, clicados em clima de romance durante viagem a Goiás, continuou de noite. "Jornalista trabalha tanto no Carnaval que foi bom demais participar da prévia do Imprensa que Entra e ver tantos colegas se divertindo. E ainda deu pra dançar o brega de Recife", escreveu a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius. No Stories, o parlamentar dividiu com os seguidores um vídeo do casal dançando juntinho.

'Sou outra pessoa', diz Fátima sobre passagem dos anos

Antes de sair de férias, Fátima abordou o "10 years challenge", desafio que viralizou na web em que fotos atuais eram comparadas com a da década anterior, em seu matinal. Na atração, opinou: "Também diria que assim como a Teresa (participante da plateia), sou outra pessoa. A gente muda muito. Tenho que preferir hoje porque sou essa de hoje". Ela ainda ponderou sobre suas expectativas para os próximos anos: "A ideia é mostrar que a gente modifica, aparece uma ruga aqui outra ali. OK. A gente está de outro jeito... Fico imaginando o que virá daqui a dez anos. Tomara que a gente continue evoluindo porque do contrário é muito chato".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade