1 evento ao vivo

Anitta causa em festival de música ao fazer dança provocante

Cantora levou fãs à loucura ao assistir uma de suas bailarinas rebolando ao apresentar o hit 'Sin Miedo', no palco do Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Ceará, neste domingo (21)

22 jul 2019
10h52
atualizado às 12h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta levou os fãs à loucura no último dia do Festival Expocrato 2019 ao fazer uma performance provocante do hit  "Sin Miedo" com uma das bailarinas do seu corpo de baile. Na apresentação ao vivo do domingo (21) no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, localizado no sul do Ceará, Anitta simulou movimentos sexuais e trocou olhares profundos com a dançarina. Os fãs foram à loucura com a dança.

Anitta também causou no festival por causa de seu look ousado. Para a apresentação, cantora escolheu um conjunto branco e aplicou um rabo de cavalo mais alongado. 

Personagem de cantora em hit 'topa tudo' e é 'sexy'

Bissexual publicamente assumida, a artista já havia explicado um pouco sobre sua interpretação da música "Sin Miedo" ao divulgar as personagens do álbum trilíngue Kisses, lançado em abril deste ano.

"Essa Anitta representa a palavra 'impulsividade' e desconhece a palavra 'consequência'. Ela se joga e faz o que dá na telha. Acredita que a vida é uma só e ela não pode perder se quer uma oportunidade de aproveitá-la ao máximo. Para ela toda e qualquer experiência soma como saldo positivo no seu livro de acontecimentos, mesmo que não tenho sido tão boa assim. Ela topa tudo e não tem vergonha de nada. Assume tudo que faz e se gaba disso. Essa Anitta chama atenção pela forma que se joga na vida. Seu estilo é o conforto para que esteja pronta para qualquer situação mas nunca deixa de ser extremamente sexy".

Vídeos dos melhores momentos do show de Anitta

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por MaisAnittaMenosRecalque (@maisanittamenosrecalque) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Anitta | Fan Account (@anittando0) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Anitta | Fan Account (@anittando0) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Anitta | Fan Account (@anittando0) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por kezia- Fan Account (@_anittasalvador) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por (*_*)__Fas__Anitta__PT__(*_*) (@__fas_anitta_pt__) em

Filhos de Pedro Scooby ouvem funks de Anitta: 'Prediletas'

Antes de retornar ao Brasil, Anitta estava cumprindo com sua agenda de compromissos por Los Angeles, onde Bruna Marquezine foi flagrada com o modelo Younes Bendjima, ex-namorado da socialite Kourtney Kardashian. Pelos Estados Unidos, a cantora matou saudades e trocou chamegos com o surfista, que anteriormente estava em Portugal na companhia dos filhos. Fruto da relação do atleta com Luana Piovani, Dom, Bem e Liz se divertem ouvindo "Onda Diferente", um dos novos hits da poderosa.

"Essas são as músicas prediletas dos meus filhos (...) eles amam música brasileira, amam Ludmilla, amam Kevinho, a música 'Dona Maria', do Thiago Brava. Só para deixar tudo em paz, estou passando um dia maravilhoso com meus filhos. Achei que tinha que deixar claro para as pessoas que me acompanham e é isso", explicou ele ao se deparar com críticas nas redes sociais.

(Por Rahabe Barros)

Veja também: 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade