1 evento ao vivo

Da passarela para o guarda-roupa! 5 tendências vindas das coleções cruise 2019

Com a função de soltar uma prévia do que vai estar em alta na próxima estação as coleções cruise e resort, lançadas entre temporadas pelas principais grifes do high fashion, antecipam a moda com trends que já podem ser colocadas em prática. Confira cinco das principais tendências saídas diretamente das passarelas das coleções cruise e resort de 2019 e comece a usar!

10 jul 2018
19h09
  • separator
  • comentários

Cruise ou resort são coleções intermediárias lançadas pelas grifes de high fashion, como a Miu Miu, que reuniu diversas celebridades em seu último desfile, Dior, Chanel, Prada e Vuitton, que teve estreia de seu novo estilista do masculino, Virgil Abloh , que apresentam desfiles entre as estações. Em geral as coleções são femininas e de prêt-à-porter (prontas para vestir) e trazem o que deve ser um preview das tendências para as temporadas seguintes. Das coleções cruise e resort de 2019, algumas tendências já podem ser colocadas em prática. Confira cinco trends que acabaram de sair das passarelas e já podem ir para o seu guarda-roupa!

Calças amplas

Pantalonas, pantacourts e todos os modelos de calças mais afastadas do corpo estão em alta, como mostrou Ludmilla em festa. Desde a tradicional alfaiataria aos modelos em jeans, passando por peças feitas em tecidos mais fluidos, todas as calças mais larguinhas podem se tornar um investimento certeiro. Quem quiser um criar efeito alongador pode investir em uma peça mais comprida com um par de saltos altos para "ganhar" alguns centímetros de perna!

Vestido romântico

Se depender das tendências vindas das passarelas de resort 2019, o romance está no ar. Não foram poucas as marcas que apostaram em modelos de vestidos com ar vitoriano ou boho, como o modelo Valentino escolhido por Marina Ruy Barbosa para prestigiar desfile. Golas altas, rendas, babados e tecidos delicados fazem parte da atmosfera proposta em desfiles de marcas como a Dior e a Gucci.

Branco total

Não é de hoje que o visual monocromático em branco está em alta e costuma ter a cara do verão. No último inverno, no entanto, looks em branco deram as caras em tecidos mais pesados, fazendo um visual chiquérrimo. As passarelas do resort vêm atestar: branco é o máximo, combina com tudo e fica lindo em look total, como mostra Rihanna em look para a Semana de Moda de Paris. É o novo preto!

Cinto largo

Depois de um longo período de reinado dos cintos fininhos marcando as silhuetas, é a vez dos modelos mais largos. O acessório tem o poder de mudar a cara do look. Mais pesados e marcantes os cintos da vez são feitos para serem usados bem no lugar da cintura. O efeito afina a silhueta e faz o look ficar muito mais feminino.

Blazer

Mais amplos ou ajustados, os blazers são tem-que-ter da temporada. Desta vez, no entanto, quase todas as modelagens estão na moda! Ombros mais amplos, em estilo anos 80, peças mais acinturadas, abotoamento duplo ou normal, couro, lã, algodão, renda... Tudo pode quando se trata do blazer na versão 2019, o importante é ter um!

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade