0

Da papinha ao piano: Gusttavo Lima se diverte em dia de folga com filhos. Vídeo!

O sertanejo contornou o ritmo intenso de seus shows para ficar algumas horas com os filhos, Samuel, de 11 meses, e Gabriel, de 2 anos, em casa nesta quarta-feira (10). 'Quando o papai tá em casa é assim: a hora do almoço vira hora da sobremesa', escreveu Andressa Suita, modelo com quem Gusttavo Lima é casado, ao dividir na web momentos de fofura dele com os pequenos.

10 jul 2019
17h17
atualizado às 17h25
  • separator
  • comentários

Gusttavo Lima não pensou duas vezes diante de algumas horas de folga nesta quarta-feira (10). Com um show marcado para mais tarde em Mato Grosso, o cantor conseguiu ver os filhos e brincar com eles na casa da família em Goiânia, Goiás, nesta quarta-feira (10). "Quando o papai tá em casa é assim: a hora do almoço vira hora da sobremesa", escreveu Andressa Suita, mulher do sertanejo, que também adora postar momentos dos pequenos nas redes. No vídeo, Gusttavo estava sem camisa revezando a papinha entre o filho mais novo, Samuel, de 11 meses, e Gabriel, de 2 anos recém-completados - com direito a um ensaio fofo com a mãe e o irmão. O intérprete de "Carrinho de Areia" ainda apareceu ao piano com Samuel. Enquanto tocava "Fora do comum" no instrumento musical e cantava, Gusttavo era atentamente observado pelo caçula. Veja o registro completo acima!

Cantor teve gripe forte e ganhou cuidados da mulher

No começo deste mês, Gusttavo ficou bastante gripado e, na web, Andressa Suita contou que recorreu a uma receita caseira para cuidar do marido. "Aqui tem tudo o que vocês possam imaginar que seja bom para a gripe. Açafrão, agrião, mel, romã, alho, limão, própolis, hortelã... Eu coloquei muita coisa, claro, com a ajuda da minha mãe. Meu marido precisa melhorar até amanhã porque ele tem show. Então, quem tiver dicas para curar resfriado e rouquidão rápido pode me mandar por direct", disse a modelo, que divertiu Adriana Sant'Anna chamando Linda, filha mais nova da ex-BBB e influencer, de nora em post na web.

Reação de cantor após fã jogar água em show ganhou aplausos

Dono de uma agenda de shows intensa no período junino, Gusttavo foi alvo de um copo de água durante uma apresentação recente. "Quem jogou em mim? Foi você? Calma, volta aqui!", falou o cantor, do palco para o responsável pelo incidente. "O que você jogou em mim, água de coco? Foi tu?", questionou novamente o artista. Na sequência, o pai de Gabriel e Samuel - cuja paixão por música parece ter sido herdada do cantor - sugeriu que outra bebida fosse arremessada nele. "Pelo amor de Deus... Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!", pediu o "embaixador", como é carinhosamente chamado pelos fãs. "Água de coco eu não quero, quero o que você está bebendo aí. Já que você jogou em mim, agora eu vou dar despesas para você e beber às suas custas...", adicionou o marido de Andressa Suita.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade