0

Da coxia! Namorado acompanha Marilia Mendonça em show gratuito no DF. Vídeo!

Em sua 13ª cidade do projeto 'Todos os Cantos', a famosa cantou hits de maiores sucesso, música composta pelo namorado, o sertanejo Murilo Huff, brindou com Gaab e ainda lembrou de Gabriel Diniz, vítima de um trágico acidente aéreo: 'Eu tenho certeza de que ele ficaria muito chateado pela tristeza que nós estamos passando. Tentemos pensar nele sempre com alegria, a gente que é fã e amigo'

30 mai 2019
08h10
atualizado às 09h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Marilia Mendonça segue dando continuidade com seus shows-surpresa através do projeto "Todos os Cantos". Desta vez, a sertaneja embalou o público com uma apresentação gratuita no Eixo Monumental, em Brasília, na noite desta quarta-feira (29). A bordo de um look composto por camuflado colorido e jeans, a artista recebeu o cantor Gaab no palco e ainda foi prestigiada pelo namorado, o sertanejo Murilo Huff, que acompanhou tudo de coxia. O romance de Marilia e Murilo foi confirmado na última terça-feira (28) e o casal já até ganhou torcida nas redes sociais. Afastando o rótulo de "rainha da sofrência", a famosa até acrescentou "apaixonadinha" em seu nome no Twitter.

Cantora faz show para 50 mil pessoas em DF

Marilia Mendonça anunciou show em Brasília poucas horas antes da apresentação, assim como fez com as outras doze cidades nas quais percorreu para gravar o DVD "Todos os Cantos". Com algumas dicas na internet e panfletagem pelas rua do estado, a patroa conseguiu reunir aproximadamente 50 mil pessoas, segundo cálculo da Polícia Militar do Distrito Federal afirmado para o "Correio Braziliense". "Que lindo", disse ela ao subir no palco. Para dar start, a sertaneja gravou cerca de quatro vezes a nova canção, "Intenção". Depois, os fãs fizeram coro ao cantar "Ciumera", "Bebi, Liguei", "Todo Mundo Vai Sofrer", entre outros hits. Um dos mais aguardados, "Infiel" ficou de fora do repertório. Compositor goiano, o jovem, de 23 anos, registro o momento no qual a loira surge cantando uma de suas composições, o hit "Bem Pior Que Eu".

Marilia lembra de Gabriel Diniz: 'Pensar nele sempre com alegria'

A emoção também tomou conta do show de Marilia Mendonça. Ao cantar "De Quem é a Culpa", a famosa pediu para que os fãs ligassem as luzes de seus celulares e lembrou de Gabriel Diniz, cantor vítima de um acidente fatal de avião, na última segunda-feira (27). "Eu tenho certeza de que ele ficaria muito chateado pela tristeza que nós estamos passando. Tentemos pensar nele sempre com alegria, a gente que é fã e amigo", disse. O intérprete do sucesso "Jenifer" foi velado sobre choro do pai e namorada na Paraíba. No dia, a artista ficou sem conseguir dormir: "Dormi 3 horas, depois acordei e, então, voltei a cochilar. Fico com medo de novo. Sinto saudade. Depois dormi mais um pouco, mas logo perdi o sono de novo. Sinto medo. Sinto saudade".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade