0

Cris Vianna homenageia Imperatriz na web e é elogiada por rainha: 'Inspiração'

Flávia Lyra substituiu a atriz à frente da bateria: 'É uma responsabilidade'

13 fev 2018
04h55
atualizado às 05h01
  • separator
  • comentários

Cris Vianna deixou o posto de rainha de bateria da Impetriz Leopoldinense no Carnaval do ano passado, mas nesta segunda-feira (13) mostrou que seu coração segue torcendo para a agremiação verde e branca. "Hoje meu eterno romance vai entrar na avenida! Minha amada escola Impetriz Leopoldinense. Estarei com meu coração cheio de carinho, amor e respeito, pronta pra aplaudi-la! Segura emoção! E que venha Imperatriz campeã!", escreveu a artista, que desfilou na comemoração de 100 anos do Cordão do Bola Preta.

Atual rainha, Flávia elogia atriz: 'Uma inspiração'

Criada na comunidade, Flávia Lyra é bombeira e assumiu o posto da atriz, destaque do elenco do "Dança dos Famosos" em 2017, e foi só elogios ao citá-la. "A Cris é uma inspiração para mim. Substituí-la é uma responsabilidade, mas eu pretendo agora deixar a minha marca e o meu nome na Imperatriz", afirmou sobre a escola, cujo enredo foi "Uma noite real no Museu Nacional", acrescentando: "Ser rainha de bateria é complicado. A gente passa a ser observada o tempo todo. No início eu estranhei isso, porque era muito reservada. Eu não precisava mostrar para a comunidade que eu era rainha de bateria. Isso foi acontecendo naturalmente".

Gracyanne Barbosa também fez estreia

Longe da Sapucaí desde 2016, quando foi destaque da Portela com uma fantasia luxuosa, Gracyanne Barbosa estreou como rainha de bateria da União da Ilha. A modelo fitness, coroada em outubro deste ano, se emocionou no desfile. "Tem gostinho de primeira vez sim. Apesar de eu estar há 11 anos já no carnaval este é a minha estreia na União da Ilha. Vou me dedicar como uma debutante", disse a artista, casada com o cantor Belo.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade