13 eventos ao vivo

Anitta usa look inspirado em clipe de Beyoncé para show

Após comandar o 'Show das Poderosas' em Salvador, a cantora está preparada para agitar os foliões no Carvalheira, Recife, neste sábado (02)

2 mar 2019
13h25
atualizado às 14h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Anitta segue fazendo jus ao tema de seu Carnaval: "Vale a Pena Ver de Novo". Depois de usar figurino icônico do grupo É o Tchan para comandar trio sem cordas na Bahia, agora a cantora quer recordar o sucesso de Crazy In Love, hit de 2003, lançado por Beyoncé, em show no Carvalheira, Recife, neste sábado (02). "Eu dormi bem pouquinho, mas eu juro que vou botar para quebrar e vocês nem vão sentir. Vai ser maravilhoso! Estou superempolgada. O meu look de hoje está muito divertido", disse ela em seu Stories do Instagram.

Anitta se inspira em Beyoncé e usa look do clipe 'Crazy In Love' para agitar show
Anitta se inspira em Beyoncé e usa look do clipe 'Crazy In Love' para agitar show
Foto: Divulgação, Mattoni Comunicação / PurePeople

Galisteu e Lancellotti usam figurinos emprestados por Anitta

O Carnaval de 2019 está sendo marcado por diversas inspirações. Na quinta-feira (28), Adriane Galisteu usou peruca emprestada usada pela funkeira no clipe Bola Rebola para brilhar como rainha do bloco "Os Mascarados", comandado por Margareth Menezes, no circuito Barra/Ondina, em Salvador, na noite desta quinta-feira (28). Já Giovanna Lancellotti contou que até chegou a ser confundida com Anitta ao surgir com styling de Terremoto no Bloco das Poderosas em Salvador, nesta sexta-feira (01).

Na Bahia, Bruna e Neymar curtem Carnaval afastados

Além da atriz, outros famosos também estiveram pelo trio comandado pela cantora na Bahia. Deixando lingerie fio-dental à mostra, Bruna Marquezine quebrou tudo em cima do trio com os maiores sucessos da famosa, fez pintura corporal e ainda aprendeu a coreografia da música que o grupo Psirico fez em sua homenagem. Afastando rumores de volta do namoro com a atriz, Neymar esteve em um camarote na companhia de seu pai, parças e a cantora Rafaela Porto, com quem foi flagrado dando um beijo discreto durante a curtição.

O casal deu um ponto final em outubro do ano passado, após decisão do atacante do PSG. "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", declarou a artista na época.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade