1 evento ao vivo

Coruja! Xuxa Meneghel surge empolgada em bastidor de desfile de Sasha: 'Babando'

Em um vídeo compartilhado por Renato Thomaz, diretor da Água de Coco, no Instagram, a apresentadora dá pulinhos e comemora o sucesso da filha no desfile da marca nesta semana. Xuxa ainda aponta para sua barriga ao tietar a filha, arrancando risadas da equipe da grife. 'Ela orgulhosa, vendo e babando com a princesa, eu orgulhoso vendo e babando na rainha', escreveu Renato na legenda

31 ago 2019
23h02
  • separator
  • 0
  • comentários

A semana foi de muito orgulho para Xuxa Meneghel. A apresentadora conferiu a filha, Sasha, cruzar a passarela no desfile da Água de Coco, que aconteceu no Mercado Municipal de São Paulo na última quinta-feira (29). Em um vídeo compartilhado pelo diretor de marketing da grife Renato Thomaz, a apresentadora aparece eufórica nos bastidores, dando pulinhos e comemorando o sucesso da filha. Em um momento, Xuxa aponta para sua barriga, mostrando de onde Sasha veio, arrancando risadas de quem a acompanhava no momento. A estudante de moda cruzou a passarela ainda sob os olhares do pai, Luciano Szafir, e do padrastro, Junno Andrade.

'Vendo e babando a princesa', comenta diretor

Na legenda, Renato Thomaz agradeceu a presença de Xuxa e Sasha no evento. "Ela orgulhosa, vendo e babando com a princesa, eu orgulhoso vendo e babando na rainha. Que honra ter a energia de vocês por perto, que honra! A energia e o astral de vocês são únicos", escreveu o diretor na legenda. Sasha Meneghel - que já havia sido elogiada pela mãe em uma foto de biquíni - abriu o desfile ao som de Pretinho da Serrinha e Paula Lima. Ao retornar para a passarela, a estudante usou um maiô. A nova coleção da Água de Coco é assinada por Liana Thomaz e dividida em várias estampas, com temas variados como "Feira", "Rótulos", "Menu", "Mesa Brasileira", "Pratos" e "Coca-Cola".

Estudante lembra primeiro dia como vegana: 'Comecei a chorar'

Durante participação no "Superbonita", Sasha Meneghel contou à Camila Pitanga que Xuxa foi a responsável por fazê-la optar pelo veganismo. "Ela foi para Nova York um dia e falou 'vou cozinhar e você me acompanha'. Aí eu (pensei) 'tá, não vou ter que cozinhar hoje, ótimo!'. E aí ela fez e tal e no final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", contou a estudante. "A minha mãe virou vegana antes e tava me contando como estava fazendo bem a ela. Eu disse: 'Mãe, eu não vou virar vegana, eu gosto de japonês, queijo..'. Eu era viciada em queijo! E sempre fui alérgica a lactose, me fazia mal mas eu comia muito mal", continuou ela, que foi defendida pela mãe após críticas por trabalho social em Angola.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade