0

Corpo, tattoo e intimidade na web: Chay Suede conta curiosidades da vida pessoal

Em entrevista ao canal do Youtube 'Foquinha', o namorado de Laura Neiva comentou ainda sobre sua preferência de visual e que continua praticando atividades físicas: 'Eu estou mais no box, aqui em São Paulo. Eu queria aprender e comecei a gostar. A capoeira, comecei a fazer pro Ícaro , personagem, e acabei gostando', explicou, acrescentando que não expõe intimidade na web: 'Nude não tem! No Whatsapp, não'

13 dez 2018
14h21
  • separator
  • comentários

Chay Suede entregou curiosidades sobre sua vida pessoal em entrevista ao canal da "Foquinha", exibindo no Youtube nesta quinta-feira (13). Em um bate-papo com a apresentadora Fernanda Catania, o ator comentou sobre redes sociais, tatuagens, mudanças de visual e seu corpo, que chamou atenção ao exibir músculos desde que interpretou Joaquim em "Novo Mundo". Em um relacionamento com Laura Neiva após três meses de separação, o artista escolheu tatuar nome de uma namorada em vez de seu próprio rosto no corpo. "Nome da namorada. Aí você pode transformar numa tribal, já vira um contorno, a cara do Neymar, sei lá. Melhor do que fazer a própria cara", brincou.

Ator prefere cabelo comprido e barba grande. Veja!

Recentemente, os telespectadores se despediram de Ícaro de "Segundo Sol". Segundo o galã, seu último papel não tem características semelhantes com a dele na vida real. "Não é parecido comigo, mas eu gostei do meu personagem", disse. O visual com cabelo baixinho e bigode caiu no gosto do público. Mas se pudesse, Chay faria vilões e apostaria nos fios longos e barba grande pro "resto da vida". "Pra sempre? Gosto de cabelo comprido, mas no calor me desespero. Não sei se iria conseguir", avaliou. "Enjoo também se raspar", ponderou ele, que se considera um homem feminino.

'Nude não tem! No Whatsapp, não', garantiu Chay

Quem acompanha a carreira de Chay, viu o corpo do ator mudar desde que começou a fazer "Novo Mundo", em 2017. Atualmente, o amigo de Letícia Colin pratica box e se encantou pela capoeira. "Eu estou mais no box, aqui em São Paulo. Eu queria aprender e comecei a gostar. A capoeira, comecei a fazer pro Ícaro , personagem, e acabei gostando", explicou. Sobre o corpo mais sarado, ele brinca: "To bombadinho, não. É impressão, é luz... Eu não malho, né?". Quando o assunto foi reality show, o famoso disse que nunca participaria do "BBB" e ainda garantiu não enviar fotos íntimas pelas redes sociais: "Nude não tem! No Whatsapp, não".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade