1 evento ao vivo

Coroada rainha de bateria, Aline Riscado nega rivalidade com Sabrina Sato. Veja!

Modelo foi coroada a nova rainha de bateria da Vila Isabel, na quadra da escola, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (13). Com a responsabilidade de substituir Sabrina Sato, a atriz negou rivalidade com a apresentadora. 'Ela é uma inspiração profissional tanto dentro, quanto fora do Carnaval', declarou a ex-bailarina do 'Domingão do Faustão'

14 jul 2019
10h00
atualizado às 21h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Aline Riscado foi coroada a nova rainha de bateria da Vila Isabel na quadra da escola, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (14). Sem medo da responsabilidade que é substituir Sabrina Sato, a modelo assumiu o posto e deu show de samba à frente dos ritmistas da Swingueira de Noel. Dona de um corpo escultural, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" usou um look curto e justo ao corpo, deixando as pernas definidas à mostra. O evento contou com as presenças dos governadores da Cidade Maravilhosa, Wilson Witzel, e de Brasília, Ibaneis Rocha, patrocinador do enredo "Gigante Pela Própria Natureza: Jaçanã e um Índio Chamado Brasil", do carnavalesco Edson Pereira, que fará uma homenagem a capital do país.

Modelo nega rivalidade com Sabrina Sato

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Aline foi só elogios à Sabrina Sato, que continuará desfilando pela agremiação e segue como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. A apresentadora brilha no Carnaval há mais de uma década. "Sempre a admirei muito. Eu a sigo nas redes sociais e sempre acompanhei os seus trabalhos. É uma menina linda, carismática e parece ser super do bem. Vejo que ela trilhou a carreira de maneira muito positiva e eu gosto de mulheres independentes que conquistam suas coisas. Ela é uma inspiração profissional tanto dentro, quanto fora do Carnaval. Não nos falamos ainda", contou. Curtindo viagem de férias pela Europa com a família, Sabrina não passou a faixa à sucessora. "Eu ia amar se ela realmente fosse, como eu estava esperando. Mas eu sou mãe também, e entendo ela ter assumido o compromisso de viajar com sua família", ponderou.

Atriz lida bem com críticas contra sua nomeação

Aline também avaliou os comentários negativos que recebeu pela substituição. "Toda mudança divide pensamentos. Era de se imaginar que Sabrina Sato, ao deixar o cargo depois de nove anos, geraria dúvidas e expectativas sobre sua sucessora. Entrei nessa já sabendo que tudo isso podia acontecer, mas forte para aguentar qualquer crítica. As críticas não costumam me abalar, principalmente quando elas são sem fundamentos, vindas de pessoas que não me conhecem, nem meu trabalho, e simplesmente falam por falar", disse.

Aline Riscado mantém boa forma com treinos

Aline entregou ainda como faz para manter o corpo sequinho. "Eu me exercito desde criança, então, sempre mantive meu metabolismo acelerado. Fiz balé dos 3 aos 15 anos, então, hoje em dia, qualquer exercício que eu faça meu corpo absorve muito rápido. Não sou neurótica com academia, nem nada disso", afirmou. Questionada se já fez plásticas ou procedimentos estéticos, a atriz respondeu: "Sim. Já coloquei silicone e fiz rinoplastia. Eu me dou nota sete (em vaidade). Gosto de me olhar no espelho e me sentir bem. O auge da vaidade é quando a pessoa já acorda querendo se maquiar ou dorme maquiada. E eu me sinto bem comigo mesma quando acordo e me amo sem maquiagem, então, acho que não sou tão vaidosa assim".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade