0

Corajosa! Ticiane Pinheiro filma Rafa Justus em trapézio e em bike sem rodinha

A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus teve ajuda de Cesar Tralli, marido atual da apresentadora, para andar de bicicleta sem rodinha pela primeira vez. 'Ela começando a aprender a andar sem rodinha com o vovô, depois com a vovô e depois com o César', contou a jornalista. A menina de 9 anos também foi elogiada pela apresentadora depois de arrasar no trapézio durante a viagem em família no feriado desta sexta-feira (19).

19 abr 2019
21h39
atualizado às 21h46
  • separator
  • comentários

Não foi só Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, que contagiou os pais ao andar de bike neste feriado. Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro, encantou a apresentadora em suas primeiras pedaladas sem ajuda de rodas auxiliares. No Instagram Stories, a apresentadora do "Hoje em Dia" - grávida de sua segunda filha, Manuella - dividiu os momentos especiais em família desta sexta-feira (19). "Rafinha aprendeu a andar de bike sem rodinha hoje. Ela começando a aprender a andar sem rodinha com o vovô, depois com a vovô e depois com o César (Tralli, marido da artista e padrasto da menina). Rodízio era assim!", escreveu Ticiane.

Rafa mostrou habilidade em trapézio

Aos 9 anos, a menina - cuja afinidade com o mundo dos esportes já havia sido revelada pela família - também se aventurou no trapézio: ela subiu as escadas, devidamente protegida com os equipamentos de segurança, e deu um show de equilíbrio no ar. "Minha trapezista!", tietou a jornalista. Nos comentários, amigos famosos e fãs anônimos se encantaram. "Que coisa mais linda! Como é corajosa!", exclamou a atriz Fabiana Karla. "A maioria é super medrosa, ela tem uma coragem e tanto!", escreveu uma seguidora de Tici. "Ela é demais!", parabenizou outra.

Balança não sofreu grandes mudanças: 'Cinco quilos'

Aos sete meses de gravidez, a mulher de Cesar Tralli não viu a balança mudar muito. "Engordei cinco quilos até aqui. Me pesei faz duas semanas, quando fui a uma consulta médica. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada", afirmou a filha de Helô Pinheiro. Ticiane ainda completou: "Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. Levo um susto. Ou quando alguém vem passar a mão na minha barriga. E também quando ela chuta, porque agora começou a se mexer e não para".

Tici opta por parto normal para Manuella

Em entrevista anterior, Ticiane revelou o desejo de ter a nova herdeira sem cirurgia. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", ponderou a famosa.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade