0

Cor e brilho! Simone e Simaria apostam em looks poderosos para o VillaMix Lisboa

Cantoras abriram o VillaMix Lisboa, em Portugal, nesta sexta-feira (13). Para subir ao palco de shows, a dupla escolheu um look cheio de estilo. Simone deixou a lingerie à mostra, trazendo sensualidade à produção, casaco bordado, calça de couro e scarpin, enquanto Simaria escolheu um vestido de paetê com bota over the knee, deixando as pernas torneadas à mostra

13 set 2019
19h41
atualizado às 19h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Simone e Simaria abriram o festival VillaMix Lisboa, em Portugal, nesta sexta-feira (13). Adeptas de produções caprichadas, as Coleguinhas apostaram em looks cheios de estilo. Para o show, Simone aderiu a tendência da lingerie à mostra e trouxe sensualidade ao figurino. Ela usou ainda um casaco bordado, calça de couro e scarpin. A roupa valorizou o corpo da artista, que emagreceu 8 kg após reeducação alimentar. Já Simaria investiu em um vestido curto de paetê com bota over the knee, uma das combinações mais clássicas do inverno, deixando as pernas torneadas à mostra durante a apresentação.

Dupla agita público no 1º dia de Festival

Simone e Simaria ficaram responsáveis por levar a brasilidade em terras lusitanas. "É maravilhoso ver como a música ultrapassa fronteiras. "Acredito que o mercado da música brasileira esteja aberto, sim, em Portugal. É só pararmos para ver o tamanho que este Villa Mix está. Neste ano, dobrou de tamanho. Então, já é um ótimo sinal. Meu Violão e Nosso Cachorro", os portugueses nos abraçaram, temos diversos fãs-clubes. Com certeza será um show que vai ficar marcado em nossos corações", comentou a dupla, que agitou o 35º Brazilian Day, em Nova York, nos Estados Unidos.

Evento tem Luan Santana e Wesley Safadão

Além das irmãs, Luan Santana também é atração do Villa Mix Lisboa 2019. "É a certeza que a música brasileira realmente ultrapassa fronteiras. Vou todos os anos para Portugal e é sempre um prazer. Adoro o jeito acolhedor deles", disse o sertanejo. Outro famoso a se apresentar no Parque das Nações é Wesley Safadão. "A expectativa está lá em cima. Sempre me sinto privilegiado em poder levar nossa cultura para outro país. Fazer parte de um festival assim me motiva e impulsiona a sempre fazer mais e melhor. Poder ajudar os brasileiros que vivem fora a matar pelo menos um pouquinho a saudade do nosso Brasil é uma honra", declarou o forrozeiro.

DJ Alok fala sobre expectativa para show

A música eletrônica será levada aos palcos do festival por Alok. À espera do primeiro filho com Romana Novais, o DJ vai marcar presença na segunda edição do evento, que já recebeu mais de 2 milhões de pessoas e bateu recordes de bilheteira, foi por duas vezes (2015 e 2017) certificado pelo "Guinness World Records" como o maior palco do mundo. "Eu dou o que as pessoas querem ouvir. Com o tempo a gente acaba sentindo melhor a pista e aprendendo o que cada tribo gosta de curtir. Eu respeito o que o público quer e isso também faz parte do amadurecimento profissional", avaliou ele, que agitou os palcos de diversos festivais de música ao redor do mundo como Tomorrowland, Rock in Rio e Ultra Music Festival.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade