0

Coques duplos e tranças dominam penteados do festival Coachella. Inspire-se!

Aposta de digital influencers como Camila Coelho, Lala Rudge e Nah Cardoso, os versáteis penteados com trança foram exibidos de diferentes formas: de faixa no cabelo ao tipo embutido. Já os coquinhos duplos foram sucesso absoluto entre o público no primeiro fim de semana do Festival Coachella (13, 14 e 15), realizado em Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos

16 abr 2018
14h47
atualizado às 17h02
  • separator
  • comentários

Se por um lado o coque alto é clássico e versátil, os penteados com coque duplo são jovens, descolados, estilosos e perfeitos para festivais! Não à toa, a dobradinha no cabelo foi uma das escolhas mais fortes no Coachella, realizado em Indio, na Califórnia, Estados Unidos, neste fim de semana, (14, 15 e 16). Destaque em desfile superfofo na China Fashion Week, os coquinhos deixaram as produções - repletas de pochete, botas e óculos retrô - ainda mais estilosas. Veja os highligths!

Versátil e cool: influencers apostam em trança no cabelo

Assim como os coques duplos, os penteados com trança brilharam no Coachella! Lala Rudge, que levou sua cachorrinha, Gigi, para evento de moda, optou por tranças duplas embutidas para um dos dias do festival. O mesmo estilo foi aposta de Camila Coelho, que deu um toque especial ao visual ao adicionar amarrações brancas aos fios. Já YouTuber Nah Cardoso deixou os cabelos rosa soltos com uma faixa trançada, e a influencer Giordana Serrano, por sua vez, combinou dois penteados em um, com trancinhas por todo o cabelo e coques duplos.

Grampos e presilhas no cabelo são tendência. Veja como usar!

Seguindo o movimento de resgate de acessórios coloridos infantis, que marcas como a brasileira SRI já estão oferecendo, as presilhas de cabelo - que provavelmente marcaram seu visual na infância e adolescência - são tendência entre jovens e adultos! Depois de usar duas peças no cabelo que formavam os dizeres "drama queen", ou "rainha do drama" em prêmio, a cantora Manu Gavassi apostou no kit completo de presilhas para o festival, usado enfileirado e do mesmo lado, com as palavras "cute psycho drama queen", ou "rainha do drama fofa e psicótica". A blogueira Jade Seba, por sua vez, optou pelos grampinhos nos fios, usados cruzados, formando um xis. Outra dica para entrar na tendência é investir nos tic-tacs, colocando-os enfileirados próximos ao rosto, como fez a influencer Giordana Serrano.

(Por Vanessa Nogueira)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade