5 eventos ao vivo

Convidados de Débora Nascimento e José Loreto vazam vídeos da festa de Bella

Filha de Débora Nascimento e José Loreto ganhou festa de 1 ano neste domingo (14), no Rio. A comemoração para a pequena Bella reuniu vários famosos, que mostraram em suas redes sociais momentos do aniversário. A celebração reuniu, entre outros, Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e Antônio, herdeiro de Igor Rickli e Aline Wirley. Veja vídeos e fotos!

15 abr 2019
15h44
atualizado às 17h04
  • separator
  • comentários

Filha de Débora Nascimento e José Loreto , Bella, comemorou seu primeiro aniversário cercada de amigos e reuniu os pais também na hora do tradicional parabéns. A comemoração aconteceu em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (14). Entre as convidadas estavam as pequenas Títi, acompanhada dos pais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e Yolanda, herdeira de Juliana Alves e Ernani Nunes. Em suas redes sociais, Aline Dias e Maíra Charken compartilharam momentos do aniversário. Nas imagens é possível ver a aniversariante brincando no colo do pai e se divertindo ao redor de animais. Antonio, filho de Igor Rickli e Aline Wirley, também esteve na festa, assim como Sophie Charlotte, acompanhada do herdeiro, Otto. Já Sheron Menezzes foi com o marido, Saulo Bernard, e o filho, Benjamin. O casal Rafa Brites e Felipe Andreoli levou o herdeiro, Rocco.

'Livre', definiu Débora ao comentar criação da filha, Bella

Em recente entrevista, a intérprete da Gisela da novela "Verão 90" afirmou dispensar os estereótipos na criação da filha. "Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta. A educação dela é livre", assegurou, recordando ter tido uma educação machista. "Eu era só uma criança e já me incomodava com imposições que me eram feitas. Saí de casa aos 15 anos para trabalhar e fui expandindo meus horizontes. Entendendo a igualdade de direitos", completou a atriz, que garante não lidar para as críticas envolvendo sua separação conturbada de José. "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo", assegurou Débora, dias após passar um final de semana com o pai de sua filha na Região Serrana do Rio.

Pai de Débora nega mágoa de Loreto: 'Sempre o meu respeito'

Valdecir Nascimento, avô paterno de Bella, contou em entrevista não guardar mágoa do genro. "Nosso relacionamento sempre foi ótimo. Confesso que fiquei surpreso com os falatórios, tenso e muito triste", sentenciou o delegado. "Ver a vida pessoal da minha filha exposta dói muito", completou ele. "Ela me traz muitas alegrias, não só na vida profissional como na pessoal. A família é o bem mais precioso que Deus nos deu e faz toda a diferença nesses momentos", acrescentou o pai de Débora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Convidados de Débora Nascimento e José Loreto vazam vídeos da festa de Bella
Convidados de Débora Nascimento e José Loreto vazam vídeos da festa de Bella
Convidados de Débora Nascimento e José Loreto vazam vídeos da festa de Bella
PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade