1 evento ao vivo

Conforto é tendência! Esses modelos de calça jeans vão te conquistar em 2020

Calça jeans com o corte reto é a tendência de 2020 e conquista as fashion girls. O modelo é um clássico, versátil e reforça o auge do corte que por muito tempo ficou longe das passarelas. O modelo skinny e o mom jeans ainda podem esperar mais, a onda agora é apostar na padronagem bem comprida ou no grandpa jeans (a 'calça do vovô' que já mostramos aqui). Veja fotos e se inspire nos looks!

17 jan 2020
14h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Calça jeans é o tem-que-ter de qualquer estação do ano e há muito tempo deixou de ser considerada uma peça básica. Se você fica atenta aos modelos que são tendência na temporada para atualizar os seus looks, confira essas dicas do Purepeople para apostar nos cortes que estão em alta entre as fashionistas. Já falamos aqui que o grandpa jeans, ou a 'calça do vovô', está ganhando o street style com o corte reto e mais soltinho. E é essa padronagem, mais confortável e bem comprida, que vai fazer você se apaixonar em 2020. Que saber mais dessa trend? Confira mais detalhes e veja as fotos da galeria para se inspirar já!

Corte jeans reto é o hit da temporada

O jeans é uma unanimidade entre as fashion girls: leve, versátil e valoriza todas as silhuetas. Com variações de lavagens e modelos, é possível usar uma mesma peça em várias ocasiões, do tênis esportivo ao scarpin, do chinelo de dedo à sandália de salto. Uma boa notícia? Em 2020, a tendência é apostar no conforto. Isso significa que o modelo skinny, aquele bem justinho ao corpo, ou o cropped, com o cós abaixo do umbigo, podem esperar um pouco mais no armário. A moda do momento é a peça reta e bem comprida, levemente afunilada na barra, e soltinha nos quadris e nas pernas. Mantendo o status de versátil, você pode dar uma dobradinha para renovar o look.

Truque de styling: o jeans da temporada alonga

Se você tem dúvidas sobre esse clássico, mais uma dica boa para as baixinhas que gostam de usar truques para parecerem mais altas: o corte reto alonga a silhueta. E mais! Para quem prefere suavizar as curvas, esse tipo de jeans também é uma boa aposta. Assim como contamos sobre o grandpa jeans, os modelos mais soltinhos funcionam com cropped, moletom, blazer e blusas mais sofisticadas para uma produção mais chique e sem muito esforço. Se o seu ambiente de trabalho não é muito formal, a modelagem reta funciona superbem no office look. Por ser a mais clássica das demais, a peça ganha ares mais elegantes que o mom jeans ou a skinny.

Peça funciona para mulheres de todas as idades

O modelo do momento, que se diferencia apenas por cobrir o peito dos pés devido ao comprimento mais extenso, está na lista das tendências fashion, mas isso não significa que se limite às fashion girls. Essa calça jeans funciona para as mulheres de todas as idades e está entre as mais versáteis de todas em relação às ocasiões. Seja nos looks do dia a dia ou em um evento ou jantar sofisticados, a dica é ser criativa ao acrescentar os complementos e acessórios para dar um toque mais glam ao visual.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade