2 eventos ao vivo

Confira as trends que foram destaques na Semana de Moda de Nova York

A Semana de Moda de Nova York vai até o dia 14 de setembro. Desde quando começou, o evento já recebeu um monte de famosos na primeira fila e deixou no ar o que vai tendência nas ruas no verão de 2019 (que, no hemisfério Norte, acontece no meio do ano). Quer ir se preparando? Confira aqui algumas trends que apareceram em várias passarelas e prometem vestir as fashionistas mais antenadas na próxima temporada

10 set 2018
12h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A Semana de Moda de Nova York começou no dia 6 e vai até o dia 14 de setembro de 2018. A essa altura, no entanto, as passarelas já revelaram algumas tendências que já vêm aparecendo por aí em looks de fashionistas e que prometem ser febre nas próximas estações. Os visuais apresentados no evento são propostas para o verão do ano que vem no hemisfério Norte (o verão por lá acontece no meio do ano e já está se despedindo). Pode conferir e já ficar de olho para sair na frente aqui no Brasil!

Neon

A gente já cantou essa bola aqui, mas as passarelas da Semana de Moda de NY confirmam, neon é o novo preto! Verde-limão, amarelo marca-texto, rosa-choque e laranjão foram algumas das cores que apareceram em looks de Prabal Gurung e Jeremy Scott, só para citar alguns. A tendência, que anda sendo uma das favoritas de fashionistas como Kim Kardashian e Kylie Jenner, além da influencer Chiara Ferragni.

Maximalismo e barroquismo

Quem está cansado do minimalismo 90s e ama um look bem extravagante vai ficar feliz com as passarelas desta Semana de Moda de NY. Além da nada discreta trend dos looks em tons fluorescentes, a extravagância também domina as passarelas de outra maneira. Muitas joias (ou bijous) na mesma produção, dourados e looks cheios de detalhes apareceram em looks de Ralph Lauren, da Rodarte, da Opening Ceremony entre vários outros.

Sport Chic

Já faz um tempinho que o visual esportivo está em alta, especialmente em looks mais puxados para o street wear, mas a proposta nas passarelas da NY Fashion Week ganhou um upgrade, aparecendo em looks de pegada esportiva especialmente em função das cores e tipos de acabamentos, que trazem a referência esportiva para produções que têm tudo para frequentar ambientes mais sofisticados.

Terno de mulher

As propostas de costumes para substituir os vestidos femininos no tapete vermelho vêm se apresentando cada vez mais, especialmente entre as atrizes de Hollywood, como Blake Lively, que vem usando looks assim em torna a turnê de premiéres do seu novo filme. No Brasil a trend pegou complementada pela lingerie à mostra, trazendo um ar mais sexy e feminino para as produções com terno. Nos looks da Semana de moda de Nova York as palavras de ordem são ousadia e praticidade. Em diversas cores e modelos mais sóbrios, os ternos apareceram como alternativa chiquérrima ao look de trabalho, ou daquela happy hour mais arrumadinho.

(por Deborah Couto)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade