0

Confira as tendências saídas das passarelas da semana de moda de Madri

Termina nesta quarta-feira (11 de julho) a Mercedez-Bens Fashion Week Madri, semana de moda que acontece da capital espanhola. Nesta edição o evento trouxe as tendências para o próximo verão, em 2019, e top models internacionais, como as brasileiras Lais Ribeiro e Daiane Conterato e a europeia Carmen Kass. Algumas das tendências desfiladas nas passarelas podem ser usadas já. Confira!

11 jul 2018
16h03
  • separator
  • comentários

Termina nesta quarta-feira (11 de julho) a Mercedez-Bens Fashion Week, semana de moda que começou em Madri no último dia 6. A temporada, que teve participações das tops brasileiras Lais Ribeiro, estrela do calendário da Sports Illustrated, e Daiane Conterato e internacionais, como a da supermodelo Carmen Kass, da Estônia, dá o pontapé inicial às tendências que serão vistas no próximo verão, em 2019. A moda espanhola exporta designers e grifes de renome internacional como a Custo Barcelona, Agatha Ruiz de la Prada e Pedro del Hiero. Purepeople separou algumas das tendências que podem ser tiradas das passarelas de Madri para serem usadas já!

Cáquis e beges

A cor, que apareceu em desfiles de Pedro del Hiero e Roberto Toretta, é tendência não só nas passarelas espanholas, mas também nas das principais grifes europeias que lançaram, recentemente, suas coleções cruise e resort. Chiques e fáceis de combinar, os tons de cáqui substituem com mais leveza aquele pretinho básico.

Preto e branco

A combinação de cores é um clássico, coisa que nunca vai sair de moda, como mostra Meghan Markle em sua primeira aparição no Royal Ascot. Mas, nesta temporada, o P&B ganha uma atenção especial em looks divertidos com estampas, listras, e também em combinações mais clássicas para o dia a dia.

Tons pastel

Se na alta-costura o rosa choque e os vestidos de festa fluorescentes dominaram a passarela, na semana de moda espanhola reinou a suavidade. Além do look em branco total, que já sabemos estar em alta, foram vistos looks compostos por peças em rosa pastel, azul bebê, verde-menta...

Assimetria

Reforçando uma estética poderosa e feminina ao mesmo tempo, as peças assimétricas revelam o corpo de uma forma mais moderna e inteligente. Nessa temporada, a assimetria está presente tanto nos decotes quanto no comprimento de saias e vestidos. Até o polêmico mullet voltou às passarelas como proposta para as próximas estações. Vai encarar?

Bônus: conjuntinhos

A gente já está cansada de saber que os conjuntinhos de duas peças com a mesa estampa estão na crista da onda há várias temporadas. A notícia é que eles vão permanecer! Seja no estilo pijama, mais romântico ou esportivo, como escolheu Ludmilla para aniversário de Nego do Borel, o look de duas peças continua sendo um investimento certeiro!

(Por Deborah Couto)

Pedro del Hierro Fall - Winter 18/19 #PuroArte

Uma publicao compartilhada por Pedro del Hierro (@pedrodelhierro_official) em

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade