0

Complementos necessários: 3 tendências de acessórios must have no inverno 2019

Os acessórios são essenciais para complementar um look com perfeição. Por isso, vale a pena ficar ligada nas tendências para eles, já que eles costumam fazer parte do estilo e do mood de quem veste. Você sabe quais os acessórios em alta nesta temporada? A gente dá algumas dicas para a sua produção de inverno ficar ainda mais cheia de estilo e elegância. Confira!

17 jun 2019
17h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Tão importantes quanto as peças principais de um look, os acessórios têm o poder de transformar uma produção. Seja para deixá-la mais chique ou casual, dar um toque irônico ou de seriedade, os acessórios podem ser revolucionários e ainda funcionais, como uma bolsa enorme, por exemplo. Este inverno traz de volta algumas tendências que há muito não víamos nas passarelas (como as botas na altura dos joelhos, por exemplo) e peças que podem mudar radicalmente o seu look. Já falamos por aqui, por exemplo, dos acessórios de cabelo que estão em alta. Confira outras delas.

Brincos longos são o máximo

As pérolas estão em alta nesta temporada assim como tudo o que remete ao oceano. Mas se tem um acessório que tem feito parte dos looks mais cool das passarelas ele é o brinco longo. Assim como nas jaquetas, os cristais têm sido protagonistas também nos acessórios. Os brincos que trazem uma franja em cristais se tornaram hit e podem ser encontrados até nas lojas mais populares. Look para copiar já. O mesmo pode ser dito das peças em miçangas, que andam dominando os looks das mais estilosas desde o verão (e vêm aparecendo até nas bolsas).

As botas longas estão em alta nesta temporada

Elas estavam sumidas das passarelas há algumas temporadas. É que os modelos em cano médio, as ankle boots e até o estilo over the knee tiveram papel protagonista nas últimas estações. Mas neste inverno a moda traz um visual com um estilo que remete aos anos 70, cujas botas longas casam perfeitamente. O modelo apareceu em algumas das passarelas mais celebradas da temporada, como a da Saint Laurent (por Anthony Vaccarello) e da Celine (com design de Hedi Slimane). Por aqui a gente acredita que o modelo é investimento certeiro também para os próximos invernos e, por isso, deve ser considerado na sua listinha de peças tem-que-ter desta temporada.

As bolsas gigantes prometem agradar a quem gosta de carregar tudo

Nesta temporada elas dividem o espaço com as microbags -- modelos de bolsa que carregam apenas o essencial -- e prometem agradar às menos econômicas na hora de levar as coisas. As bolsas imensas apareceram em passarelas como a da Fendi, da Balenciaga (em uma versão um tanto irônica) e da Stella McCartney, que aposta em materiais veganos para criar seus acessórios. Práticos, os modelos são perfeitos para o dia a dia de trabalho. Confira os acessórios da temporada na nossa galeria e escolha seus favoritos para se inspirar e investir neste inverno.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade