8 eventos ao vivo

Como montar uma fantasia de carnaval com 7 peças que você já tem em casa!

Carnaval é a época em que está liberado ousar no visual! E para isso, vale até improvisar a fantasia, deixando o look carnavalesco bem diferentão. E a dica da vez é usar peças que você já tem no armário: além de economizar, seu look da folia fica exclusivo, feito do jeitinho que você quer! Na matéria, separamos 7 peças que quase todo mundo tem no armário para você incrementar.

9 fev 2019
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Meia arrastão, body animal print, o vestido branco do Réveillon que você nunca mais usou e até regatas coloridas podem te ajudar a montar uma fantasia de Carnaval de última hora! Esses truques - além daqueles espertos que já contamos que podem salvar sua vida na folia! - são perfeitos para te deixar estilosa sem precisar correr atrás de uma fantasia completa e megaelaborada. Vem ver!

1 - Regatas coloridas

Quase toda mulher tem uma regatinha em casa, né? Ou várias! Se esse for seu caso, aposte em sobreposições de regatas coloridas para fazer uma fantasia de palhacinha! A proposta é deixar a produção bem colorida e fresca para encarar o calor do verão. Na parte de baixo, uma saia rodada completa o visual. Já o nariz de palhaço fica por conta do batom vermelho com acabamento matte, para durar o dia inteiro sem borrar,

2 - Canga como saia

Cangas são o must have do verão e a gente aposta que você tem uma coloridona que possa incrementar a fantasia de Carnaval! A ideia é usar uma canga azul ou verde como a saia da fantasia de sereia ou baiana, ou uma canga branca ou lilás para a fantasia de unicórnio, por exemplo. Já a canga multicolor pode formar uma fantasia de arco-íris, já que as rainbow stripes são tendência!

3 - Meia arrastão

Quem não está na vibe de fantasia pode usar a meia arrastão, aquela com furinhos, para dar um up em qualquer produção, desde o shortinho jeans com cropped até vestidos. Vale usar a clássica meia preta que muita fashionista adora no inverno ou apostar nas meias coloridas.

4 - Vestido tubinho ou body de onça

Aquele body de oncinha ou vestido animal print que você só usava para a balada pode servir superbem para o look do bloquinho de rua! Eles conseguem criar uma fantasia de Pedrita, por exemplo, ou mesmo uma produção de onça. Combine o body com um shortinho preto e, na maquiagem, capriche no delineado gatinho!

5 - Vestido branco

Quem nunca ficou com um vestido branco parado no armário? No Carnaval, você pode usar a peça para criar uma fantasia de médica, por exemplo, estilizando com uma make de batom vermelho. O vestido all white também pode fazer uma fantasia de noiva divertida, que tal?

6 - Lenço vermelho

Você também pode usar um lenço vermelho como bandana para fazer uma fantasia de pirata ou simplesmente combiná-lo com um cropped vermelho ou blusa ombro a ombro. para um look de cigana. Além de fresquinho, o lenço deixa seus cabelos arrumados durante todo o dia!

7 - Top neon

O cropped neon bombou há alguns anos e quem ainda tem a peça guardada no fundo armário pode colocá-la para jogo já! Além de ser tendência nos looks de verão, ele pode compor uma fantasia anos 90 e supercolorida! A dica é misturar várias cores vibrantes em um mesmo look - quanto mais colorido, mais carnavalesco!

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade