1 evento ao vivo

Como Félix, Mateus Solano faz crossover em A Dona do Pedaço

O marido de Niko (Thiago Fragoso) vai promover o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilheme Leicam) e destacar a conquista das relações entre pessoas do mesmo sexo.

6 nov 2019
10h58
atualizado às 12h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Félix (Mateus Solano) estará de volta para o último capítulo da novela "A Dona do Pedaço". Na atual trama das 21h, ele irá reviver o personagem de "Amor à Vida" (2014) e será responsável por celebrar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

Cena do último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço' foi gravada por Mateus Solano no final de semana. Globo, segundo o colunista Daniel Castro, tem realizado gravações em sigilo para evitar vazamentos
Cena do último capítulo da novela 'A Dona do Pedaço' foi gravada por Mateus Solano no final de semana. Globo, segundo o colunista Daniel Castro, tem realizado gravações em sigilo para evitar vazamentos
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, as cenas foram gravadas no último domingo (3) aproveitando a pouca movimentação nos estúdios da emissora carioca. O folhetim de Walcyr Carrasco vai chegar ao fim no próximo dia 22, para dar lugar a "Amor de Mãe".

Globo tem gravado cenas secretas sem ensaiar atores

Há mais de cinco anos, Mateus fez história ao protagonizar com Thiago Fragoso o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo na Globo. Depois, outras tramas como "Liberdade, Liberdade" (2016) e "Orgulho & Paixão" (2018) também tiveram sequências semelhantes. Ainda de acordo com a publicação, a emissora tem gravado as cenas secretas sem ensaios.

Além disso, o número de profissionais da parte técnica foi reduzida para não chamar atenção e evitar vazamentos. Solano foi convidado de surpresa pelo autor há cerca de uma semana. Em sua cena, Félix deve dizer que a união homoafetiva é uma grande conquista, como ele bem sabe.

Cássia pede perdão a Leandro após ataque de pedófilo

Quando descobriu por Fabiana (Nathalia Dill) sobre a verdadeira orientação sexual do pai, a adolescente se revoltou e cogitou arrumar uma namorada para ele. Mas Cássia vai mudar de atitude quando Leandro salvar um amigo seu de ataque do pedófilo Lauro (Ricardo Monastero).

O ex-justiceiro acabará ferido ao enfrentar o bandido, amolecendo o coração da filha de Agno. "Desculpa por tudo que eu disse... Desculpa por ter te tratado tão mal... Eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você", diz a garota.

Jô pode acabar maluca no final da novela das nove

Também nos últimos capítulos, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) poderá sofrer uma nova reviravolta na sua vida. Atualmente presa pela tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete), Josiane (Agatha Moreira ) será condenada por matar Jardel (Duio Botta).

No presídio, a vilã perderá um dente ao levar surra de outra detenta e será feita de empregada pelas demais. Ao fim, a filha da boleira se tornará evangélica. Depois, e consegue regressão da pena e sai da prisão para poder conhecer a irmã. Mas, nesta semana, Agatha e Juliana gravaram cenas em um hospital psiquiátrico, indicando que Jô pode acabar a trama maluca.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Nana termina casamento e Paloma fica com ciúmes de Alberto

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja mais:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade