0

Como aderir à tendência tie dye com essas 5 peças estilosas

O tie dye voltou para deixar nossos looks muito mais psicodélicos ou, dependendo da sua produção, muito mais "hippie chic". Pois é, a estampa ícone dos anos 70 (que voltou nos anos 90 com os surfistas!), caiu no gosto das fashionistas no finalzinho o ano passado e segue como trend para o outono 2019.

13 mar 2019
17h16
  • separator
  • 0
  • comentários

A moda está revivendo o tie dye! E o mais legal é que o visual artesanal e manchadinho voltou muito mais moderno, em peças e acessórios pra lá de atuais - mas sem deixar o clássico vestido longo tie dye de lado. Por isso, separamos 5 peças tie dye que você pode inserir no guarda-roupa nesta estação. As opções vão desde o clássico vestido longo até pochetes coloridas com a técnica. Vem ver!

1 - Jardineira ou macacão jeans tie dye

Macacão se tornou um must have para muita gente, né? A peça é prática por dispensar combinações, sem contar o conforto. A C&A conta com um macacão tie dye em tom de azul claro e calças com boca larga, o que garante um visual ainda mais vintage ao look. Se a proposta é aquecer o visual no outono, aposte nas sobreposições com blusas mais quentinhas por baixo.

2 - Vestido longo tie dye: um clássico!

Para os dias fresquinhos, vestido longo para entrar completamente no mood "hippie"! A Riachuelo conta com um longo soltinho de alcinhas branco em um degradê delicado com dois tons de azul em sua coleção. Combine a peça com um rasteira fashion e uma bolsa de palha que você está pronta para eventos durante o dia.

3 - Pochete tie dye colorida

Para as fãs de pochete, que tal uma megacolorida com a técnica tie dye para deixar seus looks básicos mais estilosos? A YouCom conta com o acessório em sua coleção, colorida em tons de roxo, rosa e azul. O legal é que a pochete é unissex e prática, e agrada a todos em ocasiões mais descolex!

4 - Cropped tie dye ombro a ombro

O cropped, paixão de muitas brasileiras, também pode ter a estampa tie dye para deixar os looks mais leves e estilosos. A Amaro conta com um top ombro a ombro - decote que é tendência do momento! - em tons de azul e coral manchadinhos em formas de listras.

5 - Meias coloridas em tie dye, sim!

Meia colorida aparecendo virou moda! E por que não investir em uma meia tie dye? O legal é que elas podem fugir do clássico tie dye azul: a Loja Três, por exemplo, conta com meias manchadinhas em tom de laranja e rosa para deixar os looks com tênis mais fun!

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade