0

Comentário gera polêmica ao citar relação de Bruna Griphao e Gabigol

Bruna Griphao foi defendida no Twitter após comentário de fã de Gabigol. Tudo começou com um comentário de um fã do jogador nesta terça-feira (08). 'A mina que o Gabi Gol está pegando', nomeou o internauta. Os seguidores da artista ficaram indignados com a mensagem e criticaram a escolha de palavras. 'Ela tem nome. (...) Isso só sustenta o pensamento de que mulher pertence a homens, é degradante', lamentou um internauta

8 out 2019
12h53
atualizado às 14h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O comentário de um fã sobre suposto romance entre Bruna Griphao e Gabigol movimentou o Twitter nesta terça-feira (08). Os rumores de uma possível relação entre os famosos começou após serem fotografados saindo juntos de camarote no Rock in Rio. A partir disso, os internautas começaram a especular a relação entre a atriz e o jogador. No Twitter, alguns seguidores de Gabigol compartilharam fotos da artista e comentaram sobre o caso, porém as palavras escolhidas pelos usuários foram muito criticadas na web. "Meu Deus do céu! A mina que o Gabi Gol está pegando", escreveu um fã e outro afirmou: "O meu atacante só faz gol!".

Internautas criticam mensagem e defendem atriz: 'Mulherão'

A escolha das palavras do fã de Gabigol gerou muitos questionamentos nas redes sociais. "A mina que o Gabigol está pegando? Bruna Griphao é mulherão demais para ser chamada de 'mina que o Gabi Gol está pegando'", rebateu um internauta e outro brincou: "Afinal, quem é Gabigol?". Os usuários consideraram a mensagem machista. "A gente vive nessa sociedade onde nossa história não é reconhecida", lamentou um fã e outro considerou: "Ela tem nome. Mesma coisa que acontecia com Bruna Marquezine sendo chamada de 'namorada do Neymar' ou Luisa Sonza como 'mulher do Whindersson'. Isso só sustenta o pensamento de que mulher pertence a homens, é degradante".

Artista nega romance: 'A gente se conhece, mas é amigo'

Dona de um visual elogiado pelos fãs, Bruna Griphao garantiu não estar namorando com o jogador, apesar das especulações. "[Não temos] Nada, não estava saindo com Gabigol, estava saindo com meus amigos. Eu, ele e meus amigos. Nada a ver. A gente se conhece, mas é amigo. Foi só uma foto. É chata a especulação, mas fora isso, saiu e acabou", lamentou a artista, que é a cara do verão.

Bruna Griphão não queria paquerar em festival

As especulações do romance rolaram durante o Rock in Rio, porém, em entrevista, a atriz garantiu que não tinha a intenção de se envolver com outra pessoa naquele momento. "Em festival é mais difícil, todo mundo se perde, quer encontrar a pessoa e não acha. Festival é para curtir, não paquerar. Toda suada, nojenta, para beijar o bofe é impossível", comentou a artista que não negou estar fechada para relacionamentos: "Se eu gostar da pessoa, se energia bater. Não saio muito nessa intenção. Se acontece é natural, não fico vendo dificuldade. Quando não estou focada acontece. É mais fácil".

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade