0

Com Zoe no colo, Duda Nagle elogia Sabrina Sato após parto: 'Minha heroína'

O ator, pai de primeira viagem, se emocionou durante o parto da bebê, realizado na tarde desta quinta-feira (29). 'Queríamos parto normal e tentamos tudo, mas, aos 48 do segundo tempo, fomos para a cesariana e deu tudo certo, quanta emoção. Nunca senti nada tão forte', afirmou o noivo da apresentadora, exaltada por ele: 'Minha heroína, mulher forte, guerreira. Que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você'

29 nov 2018
22h27
  • separator
  • comentários

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe nasceu na tarde desta quinta-feira (29), em São Paulo. E, algumas horas depois do nascimento da bebê, o filho de Leda Nagle compartilhou seu primeiro registro com a filha nas redes sociais. "Habemus Zoe! Foram mais de 24 horas de luta, desde que a bolsa se rompeu...41 semanas, a gravidez mais longa da história", brincou o ator, filmado fazendo dancinha com a apresentadora na maternidade. Ele ainda relatou a mudança de última hora na chegada da bebê: "Queríamos parto normal e tentamos tudo, mas, aos 48 do segundo tempo, fomos para a cesariana e deu tudo certo, quanta emoção. Nunca senti nada tão forte". Ele destacou a força da mulher, enchendo-a de elogios. "Sabrina Sato, minha heroína, mulher forte, guerreira. Que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você", escreveu.

Ator revela nome completo da bebê: 'Zoe Sato Rahal Marquez Nagle'

Duda contou ainda como o casal batizou a menina, cujo nome foi revelado na reta final da gestação. "Zoe chegou!!! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo. Estamos muito felizes. Imensamente felizes!!! Obrigado pelas palvaras, rezas, energias e orações. Vocês são demais! Vida longa a Zoe", afirmou o noivo de Sabrina, com quem ele já revelou ter planos de aumentar a família após a primogênita.

Avó destaca traços orientais da bebê: 'Bem japinha'

Logo após o nascimento, foi confirmada a semelhança entre mãe e filha - revelada por Sabrina ainda em ultrassom quando estava grávida. "Ela é bem japinha! Igualzinha às minhas filhas quando nasceram! Ela tem aquela carinha redondinha e uma bocona. É um pouco moreninha e nasceu com bastante cabelo, mas eles colocaram uma touquinha", detalhou Kika Sato, mãe da artista, que incentivou a cesárea: "Falei para ela: 'Vai para o que der e vier. Se precisar fazer cesárea, você faz'. Porque ela estava preparada para o parto natural"

Gisele, Eliana e mais famosas vibram com nascimento: 'Bem-vinda!'

Não faltaram "titios" e "titias" famosas vibrando com o nascimento da filha de Sabrina. Depois que a equipe da artista confirmou o nascimento, diversas celebridades parabenizaram os papais de primeira viagem na web. Gisele Bündchen escreveu: "Parabéns, Sabrina! Que essa anjinha traga muito amor na vida de vocês". Deborah Secco, recém-chegada de viagem às Maldivas, vibrou: "Eba! Que lindeza! Amor demais para vocês!". Mãe de Manuela, que esbanja fofura com 1 ano, e Arthur,Eliana comentou: "Bem vinda, Zoe! Parabéns, papais! A família está completa de amor".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade