0

Com seguranças, Fiorella Mattheis e namorado curtem encontro com amigos no Rio

Nesta quarta-feira (9), a atriz e o herdeiro da Globo estiveram pelo restaurante Sushi Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Ao deixar o local, o casal chamou atenção ao ir embora de mãos dadas e escoltados por diversos seguranças. No mesmo dia, a artista lamentou o fim do 'Video Show': 'Foram 35 anos alegrando nossas tardes e eu tive a honra de fazer parte dessa história'

10 jan 2019
07h59
  • separator
  • comentários

Fiorella Mattheis aproveitou a noite desta quarta-feira (09) da melhor forma: rodeada de amigos e na companhia do namorado, o empresário Roberto Marinho Neto. Pela Rio de Janeiro, a atriz foi fotografada durante uma resenha no restaurante Sushi Leblon, localizado na zona sul da cidade. Para a ocasião, a artista apostou em um look casual e descolado com t-shirt branca, short jeans estilo mom e tênis branco. Ao deixar o estabelecimento, a loira e o herdeiro da Globo, com quem costuma praticar atividades físicas, chamaram atenção ao ir embora acompanhados de vários seguranças.

Atriz se despede do 'Vídeo Show': 'Vai deixar muitas saudades'

Pouco tempo após resgatar Joaquim Lopes para comandar a bancada do "Vídeo Show", o programa teve o fim anunciado para a próxima sexta-feira (11). Entre os anos de 2009 e 2010, Fiorella esteve à frente da atração ao lado de André Marques, Luigi Baricelli e Geovanna Tominaga e usou seu perfil do Instagram para recordar alguns dos momentos marcantes que passou por lá. "Vai deixar muitas saudades! Foram 35 anos alegrando nossas tardes e eu tive a honra de fazer parte dessa história por 2 anos! Vivi um momento de nostalgia com essa notícia e resolvi separar um trechinho de um momento muito especial pra mim: minha primeira exclusiva internacional (eu só tinha 21 anos) com Hugh Jackman e tive a sorte dele me receber muito bem e tivemos esse momento ótimo (deixei até o microfone cair)", recordou. Por fim, ela completou: "Obrigada, família 'Vídeo Show', pelos momentos inesquecíveis entrevistando ídolos, trabalhando com amigos e recebendo amor de toda equipe nos bastidores!".

Susana Vieira lamenta fim da atração: 'Arquivo vivo das nossas vidas'

Uma das personagens mais marcantes do vespertino foi Susana Vieira. Confirmada para voltar à televisão após tratamento contra a leucemia, a artista escreveu: "Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa 'Vídeo Show'. Com certeza, deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV. Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe. Nunca fui tão feliz ao vivo, como na época em que apresentava o programa às quintas-feiras. Obrigada Boninho, por este lindo presente".

(Por Rahabe Barros)

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade