0

Com Samuel no colo, Gusttavo Lima guia cavalo para Gabriel: 'Superpapai'

O cantor Gusttavo Lima foi filmado em um momento divertido com os filhos, Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3, nesta quarta-feira (08). O intérprete de 'Carrinho na Areia' guiava o primogênito no cavalo enquanto levava o caçula nos braços. Nos comentários, Andressa Suita escreveu: 'Super papai em ação'.

8 jul 2020
23h05
atualizado às 23h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Gusttavo Lima dividiu as atenções entre os dois filhos, Gabriel, de 3 anos - recém completados com uma festinha de tema junino em casa -, e Samuel, de 2. Com o caçula no colo, o sertanejo foi filmado guiando um cavalo para o primogênito. Nos comentários, a mulher dele, Andressa Suita, rendeu elogios à sua dedicação aos herdeiros. "Super papai em ação", escreveu a modelo nos comentários do post feito nesta quarta-feira (08).

Andressa aponta foco do marido na família: 'Tudo que ele faz é investido na gente'

Em entrevista recente, a goiana comentou o empenho do cantor em proporcionar uma vida confortável à família. "Tudo o que ele faz no trabalho dele é investido na gente. Ele falou: 'Quero morar numa fazenda, ter uma casa boa para a gente não precisar nunca mudar, para ser para sempre. Vou investir tudo isso aqui, para a gente e para os meninos'... Gusttavo passou fome, a história dele é sofrida. É muito lindo ver hoje o que ele está vivendo", contou Andressa, que "roubou" uma peça do closet do artista para compôr um look recente.

Decisão do cantor por redução de shows foi apoiada pela mulher

No fim de 2019, Gusttavo diminuiu o ritmo de shows e quis ficar mais tempo com a família. "Ele falou 'eu não sei por quanto tempo mais eu vou ficar no sucesso. Chega uma hora que vai diminuir. Preciso aproveitar o meu momento porque pode ser que no ano que vem eu esteja em baixa. Então, preciso aproveitar para fazer uma grana agora e trazer uma segurança pra gente'. Eu apoiei", indicou a loira.

Casal optou por exposição controlada dos filhos

Em transmissão ao vivo recente, Andressa comentou como o casal lida com a exposição dos fotos dos filhos nas redes sociais. "A gente sempre conversou muito sobre isso. O Gusttavo tem uma legião de fãs, e a gente gosta de compartilhar o crescimento das crianças. Mas como nem todo mundo vê só com amor, tentamos dosar o que vamos mostrar. A internet é muito terra de ninguém, tem o lado bom, mas tem o lado ruim também", ponderou. Os dois, inclusive, já rejeitaram propostas comerciais e um perfil próprio para os meninos. "Várias marcas já procuraram as crianças para serem garotos-propaganda, mas a gente não quer. Nem perfis em redes sociais a gente quis fazer para eles", indicou a artista.

Novo herdeiro faz parte dos planos: 'Cinco anos'

A possibilidade de aumentar família foi descartada temporariamente pela modelo. "Nesse momento não rola, quero descansar. Meus filhos ainda acordam a noite e tem todo o desgaste, preocupação. Quando estou com meu marido, fico sempre ligada na babá eletrônica. Pode ser que daqui cinco anos eu mude de ideia. Meu marido quer uma menina, mas agora não", analisou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade