2 eventos ao vivo

Com Murilo Huff, Marília Mendonça usa look grifado e homenageia filho em Prêmio

Marília Mendonça apostou em look estiloso para curtir o Prêmio Multishow 2019. Com cauda longa e bolsa da Dolce & Gabbana, o visual chamou atenção no evento. No evento desta terça-feira (29), a artista fez rara aparição com o namorado, Murilo Huff, e ainda homenageou o filho, Léo, ao cantar no palco música feita para o menino. A artista ainda levou o troféu de 'Melhor Show' e lançou canção com Anitta

30 out 2019
12h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça apostou em look glam e roubou a cena ao cantar para o filho no Prêmio Multishow 2019. A cantora prestigiou a cerimônia nesta terça-feira (29) ao lado do namorado, Murilo Huff. Em rara aparição juntos, o casal desfilou pelo tapete roxo do evento andando de mãos dadas, assim como outros famosos. Na ocasião, os dois trocaram demonstração de afeto e sorrisos enquanto posavam para as fotos para as lentes da imprensa pela primeira vez desde o anúncio do namoro no final de maio deste ano. Em suas redes sociais, o cantor tietou a amada: "Torcer para a melhor cantora do mundo levar os prêmios todos!!!".

Look de Marília Mendonça combina macacão com cauda longa

Usando looks que valorizam as novas curvas da gravidez, a artista usou um macacão preto com decote em 'v'. A peça era totalmente brilhosa, o que trazia mais informação ao mood all black. Para desfilar pelo tapete, ela completou o visual com uma saia de tule volumosa e bem longa.

Cantora aposta em bolsa de grife de R$ 5,7 mil para Prêmio

A cantora esbanja estilo durante a gravidez, usando vários lookinhos grifados. E na premiação não foi diferente. A produção contou com uma bolsa prateada com brilho. A peça contava com um shape clássico e com paetê. O item contava com um coração no fecho, uma das marcas registradas da grife Dolce & Gabbana. O item está disponível na web por R$ 5,7 mil.

Artista faz homenagem ao filho ao cantar em premiação

Marília Mendonça escreveu uma música especialmente para o herdeiro, Léo. Sendo uma das atrações em premiação, ela cantou a letra em homenagem ao menino, em uma apresentação muito intimista. "Galera, peço desculpa se tiver algum erro no violão, mas eu não sei tocar muito bem. O que um filho não faz a gente fazer, né?", brincou. A artista emocionou o público ao se declarar para o filho.

Sertaneja ganha prêmio e lança música com Anitta

A noite foi atarefada para Marília Mendonça. A rainha do sertanejo se apresentou pela primeira vez ao lado de Anitta no palco para lançar a nova parceria das artista. "Some Que Ele Vem Atrás" foi lançada ontem aproveitando o momento do programa. Além disso, a artista teve o seu talento ratificado ao levar para casa o prêmio de "Melhor Show". "Bicampeã! E isso graças a quem? A vocês, meus amores. Muito obrigada, de verdade, por vocês terem me dado esse prêmio. Quem é meu fã há muito tempo sabe como isso é importante para mim, principalmente, essa categoria de melhor show. Essa era a categoria que eu queria realmente ganhar. Essa é a minha realidade. É o que eu vivo todos os dias. É o que eu respiro. Estou muito feliz por todos vocês, meus fãs, e quem já foi no meu show. Obrigada por quem votou", comemorou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade