0

Com muito sorriso, Bella, filha de Loreto e Débora Nascimento faz 1 ano de vida

A filha de Débora Nascimento e José Loreto completa 1 ano neste domingo (14). Em seu primeiro aninho de vida, muitos registros foram feitos pelo papai e pela mamãe que mostram que Bella é pura fofura. Nas fotos, é possível perceber que a bebê tem um humor encantador e que ela é muito risonha. Além disso, conseguimos captar a conexão existente entre os pais e a filha. Confira as imagens de momentos do primeiro ano de vida de Bella!

14 abr 2019
07h06
atualizado às 10h05
  • separator
  • 0
  • comentários

A primeira filha de José Loreto e Débora Nascimento está completando 1 aninho neste domingo (14). A festa que reuniria a família e os pais na Barra da Tijuca foi cancelada pelos atores. Mas o Purepeople reuniu, nesse primeiro ano de vida da menina, momentos de muita fofura e conexão com sua mãe e seu pai. Em dezembro, Loreto falou sobre as fotos que postam dela. "Tentamos equilibrar para a nossa filha não virar business. Não queremos que ela se torne um bebê famoso sem ter percepção disso. Tenho essa preocupação com o entorno, com as pessoas. A maior reclamação da Débora é isso. Fico chato, reconheço. Acho que a Bella veio com várias missões e uma delas é essa."

Os registros para lá de fofos de Bella

No Instagram de Débora é possível perceber a forte conexão que as duas têm, principalmente durante o momento da amamentação. A atriz compartilha algumas fotos dessa hora tão linda entre mãe e filha e deixa todos seus seguidores encantados. Parece que após a separação do casal, o pai de Bella decidiu poupar um pouco a imagem de sua filha, porém, antes ele costumava compartilhar momentos da menina. Ele já levou a pequena para o treino de crossfit. Foi flagrado pela ex-esposa tocando violão para a pequena. Registrou a primeira vez de Bella provando mamão. E fotografou um momento bem amorzinho da filha dando uma gargalhada gostosa e se divertindo na água com a mãe.

Débora e Loreto criam uma filha feminista

A mamãe Débora e o papai Loreto pretendem fazer Bella crescer dentro do movimento feminista. O objetivo do casal é que sua filha saiba se defender do mundo machista e que saiba sua importância, seus direitos e que tenha consciência sobre as situações do cotidiano. Antes da filha nascer, o ator falou sobre o assunto. "Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas", declarou. "Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta. A educação dela é livre", comentou Débora sobre a criação de Bella.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade