0

Com marido, Isis Valverde deixa barriga à mostra em look de academia. Fotos!

Atriz foi clicada com André Resende na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira (11). Mãe de Rael, de 2 meses, Isis já desabafou sobre a volta ao trabalho: 'Está sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma. Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil'

11 fev 2019
22h02
atualizado às 23h31
  • separator
  • comentários

Dois meses após dar à luz, Isis Valverde exibiu boa forma ao lado do marido, André Resende, nesta segunda-feira (11). De top e calça legging, a atriz ostentou uma barriguinha seca depois da gravidez enquanto caminhava com o empresário pela Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Curtindo a primeira experiência como mãe, a mineira já retomou os treinos mas sem se preocupar em recuperar o corpo de antes da gestação. "Os exercícios mudam a cada nova fase, quando a Isis descobriu a gravidez mudamos muitas coisas e agora nesse retorno, novamente tivemos que readaptar a nova realidade. Ela tem algumas restrições ainda. O objetivo maior era ela retomar aos poucos a rotina, se manter ativa, nenhuma preocupação com o corpo nesse momento", disse a personal Alice Miranda ao Purepeople recentemente.

Atriz comenta sensação de retomar carreira após maternidade

Em janeiro, Isis realizou um ensaio fotográfico e contou estar retomando as atividades. "A volta esta sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma. Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda!", falou na ocasião. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a artista declarou que está muito feliz com a nova fase: "Estou me sentindo mais segura. Ser mãe é algo mágico e muito poderoso. Estou ansiosa para voltar a atuar e ter desafios que me instiguem".

Isis conta que filtra opiniões alheias

No mesmo mês, Isis surpreendeu os seguidores com textão e rebateu comentários maldosos. "Já recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa. Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir... É que sempre fui de deixar na minha vida só o que me acrescenta. Assim como acolho o que vem - só se for para somar. O que me faz bem, permanece e é bem-vindo. Estou errada? Bom, se estiver, não vou mudar nadinha. Nem adianta opinar porque só ouço o que quero ouvir. Bem assim mesmo. E posso te afirmar que, com a idade, ando ficando mais surda ainda".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade